Ir para conteúdo

VOCE VAI A BARCELOS/AM NA PROXIMA SEMANA?


Silvio Riello

Posts Recomendados

Pow vai ser pé frio assim lá longe hein Silvio.. PQP... Vamos nos encontrar amanhã no aeroporto pelo que o Schmidt falou você vai conosco certo?

Espero que essas chuvas não resultem em repiquete... ai ai ai

Tanta coisa pra você postar, e você vai postar uma noticias dessa? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Silvio,

Você está acostumado a pescar em Bertiágua e quer que Barcelos fique igual?Tô fora!!!!

Putz...Se eu tiver que levar blusa para AM nunca mais pesco contigo e te chamarei para sempre de Silvio Iceberg :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Confio mais nas trovoadas esparsas do The Weather Channel :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http://br.weather.com/weather/local/BRXX0027?x=0&y=0

Xande,

Não estava sabendo da Dengue, é bom ficar ligeiro.

Valeu a dica! joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E repelente...

Barcelos está entre as 7 cidades decretadas em estado de emergência por causa de Dengue no AM...

Tô indo com roupa de apicultor, assim me garanto da chuva e da dengue diabo::

Xande - Boa dica - tava esquecendo a minha mistura preferida - Oleo de cozinha+querozene - quero ver quem vai ficar no apto comigo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pow vai ser pé frio assim lá longe hein Silvio.. PQP... Vamos nos encontrar amanhã no aeroporto pelo que o Schmidt falou você vai conosco certo?

Espero que essas chuvas não resultem em repiquete... ai ai ai

Tanta coisa pra você postar, e você vai postar uma noticias dessa? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Garoto - leva a garrafinha doeu:: doeu:: vamos começar do aeroporto praia::

Pé frio não negativo:: Naonao:: nóis vai ficá Pé moiado :gorfei: :gorfei:

Pô Silvio,

Você está acostumado a pescar em Bertiágua e quer que Barcelos fique igual?Tô fora!!!!

Putz...Se eu tiver que levar blusa para AM nunca mais pesco contigo e te chamarei para sempre de Silvio Iceberg :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Confio mais nas trovoadas esparsas do The Weather Channel :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http://br.weather.com/weather/local/BRXX0027?x=0&y=0

Xande,

Não estava sabendo da Dengue, é bom ficar ligeiro.

Valeu a dica! joia:::

Abração

Schimi - Trovoadas esparsas???? è agua na certa :gorfei: :gorfei:

Como este caras de previsão - só dão bola fora - num vai cai uma gota ::tudo:: Só as gotas de cerva goela abaixo rindo3:: rindo3::

Quanto atua observação ao Xande - num adianta fica ligeiro - os musquitos avuam mais do qui nóis corri :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...