Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO - Anatoly - Quatro Marcos-MT


Posts Recomendados

Buenas, Biguás.

Meu nome é Anatoly Hodniuk Júnior, 32 anos, paranaense criado no Mato Grosso ha 25 anos. Moro em São José dos Quatro Marcos-MT, região do alto pantanal, proximo a Cáceres-MT. Portanto, temos muitos rios ainda preservados para Pescar, Rio Sepotuba, Rio Cabaçal, Rio Jauru e claro o mestre Rio Paraguai.] Também pescamos muito no formoso e piscoso Rio Cuiabá, muito pescado mas também com muitos peixes.

Meu pai e eu somos afissurados por pesca, moramos em Barra do Bugres, nas margens do Rio Paraguai, bem antes de Cáceres-MT e pesco desde que me conheço por gente.

Variedade aqui é impressionante, pacus, dourados, piraputangas, piavuçu, pintados, cacharas, barbados...

O tipo de pesca ou é apoitada, cevando, com iscas naturais, ou de rodada, com artificiais e iscas naturais...

O que mais me interessou neste forum, foi o nome, desde pequeno, quando pescava com meu pai no magestoso Rio Paranapanema (hoje infelizmente com muitas repressas de hidroelétrica) nosso barco chamava BIGUA DO PARANÁ, e aqui em mato grosso, todos os nossos barcos tem este nome BIGUA. Para nós é uma ave maravilhosa e que todo bom pescador se identifica (vive nos rios, sobrevoando, pescando e comendo peixe heheheh).

Grande abraço aos biguaseiros..... e boa pesca a todos neste ano de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu parceiros, sou pescador de longa data na bacia do prata, mais precisamente no alto pantanal, desde criança, e pesquei na bacia do guaporé, que segue em destino a rondonia para formar, junto com o mamoré o formoso Madeira.

Bem, gostaria de saber um pacote bom e barato para pescaria na Argentina, que possa levar ou trazer para casa alguns exemplares de piapara, pacu e pintados.

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...