Ir para conteúdo

QUAL A MELHOR LINHA PARA O CONJUNTO


Claudinei Back

Posts Recomendados

Estimados amigos pescadores...

Gostaria da opinião de vocês, referente qual a melhor linha, anzois e artificiais para equipar o seguinte conjunto. Comprei uma vara Ação Rapida de Fibra Carbono 15 30lbs e uma Lubina GTO BW, lembrando que estou começando agora a usar carretilha. Obrigado desde já, grande abraço

Cau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm

essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia:::

Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm

essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia:::

Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento

seria uma boa mesmo

é para começa usa uma linha carmo line monofilamento 0.30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudinei,

O mais importante não foi perguntado !

arrow:: Você já pescava antes com molinete ?

arrow:: Já usou linha multifilamento ?

Difícil imaginar algo a ser recomendado sem uma premissa de conhecimento !

arrow:: A Power Pro é uma ótima indicação para quem já trabalhou antes com multifilamento.

arrow:: As linhas monofilamentos são mais flexíveis e tem diâmetro maior, o que poderá ajudar no trato inicial da carretilha, porém, acredito que a questão sempre é superar os impasses com treino, MUITO treino ! E com isso em mente, por que não começar com algo mais adequado para se tornar definitivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kid falou tudo, mais cuidado onde vai treinar, o melhor eh vc ir para um espaço sozinho, eu aprendi com meu pai ele me botava pra arremessar na areia ate eu te confiança e arremessar na agua, mais um trabalho, apesar que ele me fez mesma coisa que o Alex falou colocou uma asso 33 mono pra naum estragar as multi dele. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o multifilamento encabela menos que o mono ... é mais facil de " domar " a linha hehe

a power pro tem uma camada de " cera ' que é diferente das outras , no começo estranha um pouco ... mas se ja começar com uma linha top como a power pro ... é um bom começo heheh

recomendo a champion intergreen ... pra mim , essa é a melhor de todas joia:::

abrax .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...