Ir para conteúdo

Linha de multifilamento....


André Cabral França

Posts Recomendados

Pessoal boa noite....

Estou lendo em vários tópicos que as linhas composta por 8 fios são mais macias para pesca com iscas artificiais. Diante disso, mesmo tendo a comprovada marca Power pro reconhecida eficiência pergunto:

Entre as linhas abaixo quais são as mais indicadas para ser montada em um conjunto de The flash (17 Lbs), Scorpion XT 1000, para pesca de tucunas de 3 kilos (sudeste):

Sumax Scorpion X8 (8 fios)

Daiwa Samurai (8 fios)

Power Pro (4 fios)

BERKLEY NEW WHIPLASH (4 fios??)

Desde já agradeço.

Att.,

Cabral :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente Cabral, arrebentou com muita facilidade, enroscando muito na carretilha(cabeleira), e ai passei a usar outro conjunto que estava comigo com outra linha e nao tive problemas. Regulagem nao foi pq, tentei regular de vários modos. Enfim, eu nao gostei e nao uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berkley Naonao:: ::nada:: nunca + ja testei varias linha ..

a que eu + adaptei foi a power pro .indicarei sempre . ::tudo:: ::tudo::

eu sempre que vou pescar levo 2 conjunto .e deixo + 2 de reserva ,tinha acabado de colocar em uma zillion a tal linha Berkley de 30 lbs BERKLEY NEW WHIPLASH.

com uma vara Hercules17 lb devo ter feito entre 25 a 30 arremeço deve ter dado cabeleira entre 25 a 29 arremeço

sem contar que a linha arrebentou umas 5 vezes usando uma zig zarinha . doeu:: diabo:: diabo:: chorei:: chorei::

troquei de conjunto acabou o problema com uma power pro de 40 lbs.

sempre levo um carretel de linha reserva na bolsa .so nao jogei a linha fora pq iria sujar o meio ambiente ::tudo::

a POWER PRO vc vai estranhar a linha nos 5 primeiros arremeços pq ela vem muito encerrada ,depois ela fica bem macia ... Recomendo ...Abraço :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Veja bem caro Pedrinho,tudo na vida tem uma esplicação:

vc agora ficou "cobra criada" em desmanchar cabeleiras. :gorfei:

( me desculpe ,mas não pude perder a piada) diabo:: diabo:: diabo::

Que nada caro amigo eu meto a faca ou o esqueiro na linha e pronto ... :gorfei: :gorfei:

linha ruim vc nao pode perder tempo nao Naonao:: mau:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...