Ir para conteúdo

Carretilha Smoke PT da Quantum


Valter Faé

Posts Recomendados

Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui,

se quiser depois me manda seu e-mail que te passo.

De qualquer forma te Mandei MP.

Abração.

Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.

abraço

V ::tudo:: alter Faé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui,

se quiser depois me manda seu e-mail que te passo.

De qualquer forma te Mandei MP.

Abração.

Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.

abraço

V ::tudo:: alter Faé

te mandei MP com os contatos.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter,

Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Irineu, estou namorando uma e não vai ter jeito, vou acabar comprando. quanto aos rolamentos se seguir o padrão da Tour Edition, você pode esquecer e botar para moer porque a carreta e Top.

abraço

Valter Faé tchau::

Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô essa carretilha parece ser " o bixo !" hehe ::tudo::

vi uma reportagem sobre ela e gostei muito , principalmente da quantidade de linha , peso e recolhimento rapido .

estou indo pra buenos aires em abril , espero encontrar muito materia de pesca lá , uma das coisas que com certeza comprarei é essa carreta joia:::

abrax .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dessas e a usei na Serra da Mesa com linha power pro 30 lbs uma vara da greenbass e posso afirmar com todas as letras esse kit ficou maravilhoso, tudo de bom nos arremessos precisos e no trabalha com os brutos. ESSA EU INDICO.

abraço...

Tua carreta é a 100 ou 150?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...