Ir para conteúdo

Problemas com a manopla Power Grip das carretilhas Shimano!!


Posts Recomendados

Olá amigos do forum!!!

Estou tendo problemas com a manopla de algumas carretilhas Shimano que possuo. chorei:: Aqueles modelos que vem com manopla "Power Grip", que novo é ótimo, mas com o tempo a borracha vai ficando grudenta, e ja vi algumas "derretendo" suici:: fica muito ruim. Aconteceu isso com uma Curado 100D, tive que trocar a manivela, e agora esta acontecendo com uma Curado 200 E7. A principio pensei que fosse por uso de alguns óleos lubrificantes, onde em contato com a borracha iria afeta-la, mas nas ultimas carretas tomei cuidado para que isso não ocorrer, mas esta iniciando o processo de deterioração.

Tem algo que possa ser feito?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum!!!

Estou tendo problemas com a manopla de algumas carretilhas Shimano que possuo. chorei:: Aqueles modelos que vem com manopla "Power Grip", que novo é ótimo, mas com o tempo a borracha vai ficando grudenta, e ja vi algumas "derretendo" suici:: fica muito ruim. Aconteceu isso com uma Curado 100D, tive que trocar a manivela, e agora esta acontecendo com uma Curado 200 E7. A principio pensei que fosse por uso de alguns óleos lubrificantes, onde em contato com a borracha iria afeta-la, mas nas ultimas carretas tomei cuidado para que isso não ocorrer, mas esta iniciando o processo de deterioração.

Tem algo que possa ser feito?????

Leonardo,

As minhas nunca deram problema, mas só de você falar já fiquei preocupado... Acho ela demais!!! A da Curado 200E7 é a melhor manivela de carretilha que existe. O fato de ela ser maior a torna muito confortável! Eu até já tinha pensado em trocar as das minhas outras Shimano por ela!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuu Alexadvo!!! Realmente eu ja havia visto isso em alguma revista de pesca, ótima idéia!!!! joia::: joia:::

Mas voce sabe me falar onde consigo estas luvas?????

Realmente Gustavo!! As manoplas da 200E7 são muito confortaveis!!! mas.......estão ficando grudentas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse no outro fórum...

Recuperar não sei, mas se quiser evitar, lave bem a mão antes de usar a carretilha.

Repelente e protetor solar derretem o material das manoplas shimano.

Lavando a mão direitinho, não vai mais ter dor de cabeça. Ou pelo menos as manoplas vão durar mais tempo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...