Ir para conteúdo

Rapidinha no Domingo (Fly Fishing)


Posts Recomendados

Precisava muito dar uma pescadinha, apesar de trabalhar 24h com pesca, nos ultimos dois meses não está sobrando tempo pra pescar.

Chegaram umas moscas do amigo Flavio A de Uberlandia, e resolvi dar uns cast tambem e testa-las.

Pescaria marcada com Fernando Starling (pexe), e Leozim.

Chegada no condominio e logo Leozim VOAAA pr lago pra dar uns pinchos...rs

E não demora sair o primeiro grito (e traíra)... Leozim detonando com as dentuças, e depois capturou outras mais e uma tilapia.

Com o fly já montado seguimos para o lago onde tem Dourado, Surubin, Matrinxã (de até 5kg) e outros peixes esportivos.

A escolha das moscas..

Imagem Postada

Imagem Postada

Uma clouser minnow pra começar o cast...

E não demorou muito para o primeiro dourado entrar na mosquinha... briga boa e demorada, material #7 ajudando no cast das moscas e na tração do peixe... mas dourado é dourado...rs

Valente, dando vários saltos e carreiras...

Imagem Postada

Será que ele quer sair???

Imagem Postada

Imagem Postada

Mesmo não querendo apareceu pras fotos... e logo depois foi solto...

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe da mosca (Valeu Flavim)

Imagem Postada

Depois as ações diminuiram, e tentamos os surubins com E.V.A., mas os dourados estavam impossiveis, e depois de vários ataques entra mais um...

Imagem Postada

Coloração maravilhosa.. em lago, pesqueiro, tanque, rio... sempre será o Rei do Rio.

Imagem Postada

Nas mãos...

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P2123238.jpg

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P2123240.jpg

E na água...

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P2123241.jpg

Será que voltou bem pra água? (ainda tomei um banho)

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P2123242.jpg

E assim terminou a pescaria de poucas horas, mas não menos divertida por isso..

Queria agradecer ao Flavim pelas moscas que encomendei. Seu trabalho está fantastico mano... parabens!!

E claro, a compania dos amigos Pexe e Leozim...Valeu demais!!

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodriguinho...

Com um laguinho desses particular dá pra divertir hein...

Que peixões...

Abraço.

Valeu parceiro... o laguinho é uma benção mesmo, me divirto nele desde os 9 anos de idade... pertinho de casa...hehehe

E volta e meia aparece umas surpresas, como surubin na artificial, matracas (matrinxã) de 4kg pra cima, as dentuças que nunca desapontam (pena que não deu tempo pra dedicar nas danadas...rs), e esses dourados que apesar de confinados geram uma disputa bacana nas moscas...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Rodriguinho Fly... Parabéns pela pescaria.. show de bola.. em breve iniciarei no fly tambem.. e devo fazer um curso.. ok.. Abrass

Valeu Cabral, pode ter certeza que vai arrumar mais uma paixão na sua vida... ::tudo::

Quando quiser maninho, é só avisar, marcamos um curso em uma data bacana pra você... e qualquer duvida em relação a equipamento ou qualquer coisa relacionada ao Fly, é só falar...

pode me mandar e-mail rodrigofly_bait@hotmail.com

Com Deus aí mano

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde maninho belas fotos o fly deve ser algo adrenilado o tempo todo rsrsrs belos dourados parabéns..

Abraço..

Valeu João...

O Fly é adrenalina pura, não desmerecendo outras modalidades (até prq pratico todas e amo todas..rs), mas a sensação de segurar na mão um bicho desses é sem explicação... e fora a interação com a natureza que é 100%.

Agora é colocar em prática com os Dourados do Chicão... que saudade que eu estou deles..hehehe

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo, show de dourados, meus parabéns.

Essa pescaria de Fly parece se mutio legal; Rodrigo se eu ainda morasse em BH eu faria um curso com vc. Um abraço. joia:::

Valeu Fialho, realmente é muito legal a modalidade, acaba virando sua sombra (te acompanha onde você for..rs).

Mesmo morando longe, se tiver interesse em fazer o curso me fala uma data que virá por esses lados, garanto que vai se encantar com as moscas e não vai parar mais...

Estou a disposição

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos dourados Rodrigruinho ... agora dourados contra vc nao tem nem graça rsrssrrssr

Abraços

Valeu Felipão... estava com saudade da coloração desse peixe na ponta da linha... sempre será o rei do rio...

Mas vou te falar viu mano, apesar das duas capturas, levei uma surra de alguns...hehehe

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...