Ir para conteúdo

Recorde Mundial - Tilápia gigante.


Elmer

Posts Recomendados

Infelizmente, na época ela estraçalhou as guelras na isca então tive que trazê-la pra casa.

Mas já que comentaram, essa peguei em furnas, pescando traíra com uma bomber 14, já tem um tempão isso. No caso em 4 dias em furnas foi o único peixe e ainda bem que não tinha ovos.

No garra deu quase 4,0KG.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lago de Furnas tem muita tilapia grande.

Em 2007 fui em uma casa em Pimenta e no domingo pela manhã fomos na cidade comprar peixe para fazermos no almoço e la tinha algumas tilapias enormes, não saberia dizer o peso... mas acho que passavam tranquilamente dos 4Kgs, viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda foto mas... por aqui temos maiores sim !!! só que em tanques particulares. Meu amigo Otávio parceiro no Angatú Mirim em Barcelos 2010 ,tem um açude na fazenda em São Bento Abade MG onde já capturou exemplares ( eu confirmei 1 semana depois, pois o peixe foi abatido) que seguramente tinham mais de 5 kg.

Abraço

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...