Ir para conteúdo

ROBALOS EM BERTIOGA - 09/02/2011


Posts Recomendados

Olá Galera, taí o relato da pescaria que fizemos em BERTIOGA dia 09/02/2011, onde EU e os companheiros de trabalho DOUGLAS MASCOTA e PAULO ROGÉRIO tentamos acertar os FLECHAS, porém o dia foi difícil, mas saiu uns PEVINHAS...rs!

Vamos lá!

CALOR DE RACHAR MAMONA e a Turma de Camisa manga longa e Calça, fazer o quê, ou sofrer com o CALOR de 33ºC que fazia ou ser devorado pelos BORRACHUDOS.

Imagem Postada

Detalhe, não fui de manga longa...resultado: Um Tubo de REPELENTE...rs

Imagem Postada

Barco na Água e vamos simbora.

Imagem Postada

Olha só a nossa ESTRADA...hehe

Imagem Postada

Depois de alguns minutos, começamos o trabalho do dia! Que dia difícil! A água no canal estava muito suja, não tivemos nenhuma ação!

Imagem Postada

Como as condições de pesca no Canal estavam péssimas, resolvemos entrar no rio ITAPANHAÚ, e fomos pinchando, passamos na frente de um desses braços que formam quando a maré está alta, e como geralmente são rasos não demos muita atenção, foi quando o PAULO arremossou sua isca bem na entrada e começou a trabalhar a isca, já estávamos passando pela entrada quando vimos o rebojo na isca do PAULO....ahhhhh, não deu outra, marcha ré no motor elétrico e simbora pra dentro do canalzinho...aí, virou farra...

Arremessei minha isca, logo ví o cardume da MULECADA...peguei o primeiro!

Imagem Postada

Em seguida eu e o PAULO fizemos um dublê!

Imagem Postada

... e logo depois um Dublê com o Mascota

Imagem Postada

Mestre é Mestre né? Acertou a mão e o peixe, o maior capturado no dia, não era o FLECHÃO que gostaríamos, mas já um belo PEVINHA...

Imagem Postada

E pra não deixar dúvidas, o Mestre captura mais um Pevinha de tamanho bom!

Imagem Postada

É isso aí galera, depois de um dia difícil em PARAIBUNA com o MESTRE GESSULLO, tivemos tbm um dia difícil em BERTIOGA, se não fosse o ATAQUE do pevinha na isca do PAULO talvez não teríamos pegado nenhum.

Contabilizando mais ou menos, acho que embarcamos uns 20 ROBALINHOS.

OBRIGADO AO PAULO E AO MASCOTA pela companhia!

AGORA SÓ MARCANDO OUTRA!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia:::

Abraço!

Concordo, Bertioga da baile, mas é gostoso ::tudo:: ::tudo::

Conheço esse riozinho hein, esse é o famoso "ranca dedo" :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia:::

Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: fazzz parte Leo !!

O importante é estar pescando ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia:::

Abraço!

Fala Léo...pois é, o dia não foi fácil, mas ainda bem que levantamos um cardumezinho pra animar...he joia:::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia:::

Abraço!

Concordo, Bertioga da baile, mas é gostoso ::tudo:: ::tudo::

Conheço esse riozinho hein, esse é o famoso "ranca dedo" :gorfei: :gorfei:

KKKKK ... então quer dizer que o nome é RANCA DEDO? KKKKK Legal! Ele fica um pouco antes da Ponte da Rio-Santos, a esquerda...os maiores foram pegos na entrada do riozinho... joia:::

Valeu Tiago!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescria, belos robalos, meus parabéns. joia:::

Fala Mineirim....Obrigado....! Final de Março estarei em PATROCÍNIO, vou pescar na represa de NOVA PONTE...e como TUPACIGUARA não é longe, vou tentar uns AZULÕES por lá tbm, se você estiver por perto te aviso quando eu for...quem sabe a gente não acerta uma.!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia:::

Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: fazzz parte Leo !!

O importante é estar pescando ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Fala Felipe...é isso aí...o importante é estar pescando...e final de março vou estar fazendo um TOUR no Triângulo mineiro...!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, robalos são minha segunda paixão. Este pequenos rios na enchente são muito bons, exite um em Santos que não tem nem 2 metros de largura, mas sempre dá peva.

Abs

Carlos Dini

Fala Carlão...é...a expectativa de engatar um FLEXÃO é grande, mas a gente fica feliz com os pequenos tbm...hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos pevas, realmente Bertioga não é fácil, sempre que posso estou por lá mas depende demais de onde você vai pinchar e em qual horário, normalmente guias locais ou quem conhece bem, sempre consegue achar os pratas as vezes precisa ir longe!

Abs.

Eaí Rodrigo? Verdade camarada, mas fomos com a cara e a coragem, olhamos a tábua das marés e arriscamos, pegamos mas na enchente do que na vazante, nos repontos nem sinal dos prateadinho, mas tá blz...´!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...