Ir para conteúdo

Enzo e Procaster - mexida no fore e no cabo


Posts Recomendados

Galera, seguinte, vendo os tópicos sobre varas ultraleves montadas pelos mestres, resolvi mexer nas varinhas que eu tenho aqui em casa.

Sem maiores pretensões, a não ser pescar com varas ultraleves sem gastar muito, fui lá na Feira dos Importados e falei com o Régis, ali do lado de fora do Estácio e pedi o seguinte:

- Diminua o foregrip ao máximo;

- Faça do cabo inteiriço um bipartido.

À exceção da Enzo III, que se diminuiu de 5'6" para 5'1" (diminuição no cabo - comprei a vara no Estácio já com a ponta quebrada e substituída pela ponta da Hilux 25lb), nada mais foi mexido. NADA.

Todas as varas foram testadas na Serra da Mesa por mim e pelo piloteiro que estava comigo.

SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA.

Resultados aí abaixo.

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

1. Enzo I 5'

Imagem Postada

2. Enzo I 5'3"

Imagem Postada

3. Enzo III 5'6" diminuída para 5'1"

Imagem Postada

4. Procaster 5'6"

Imagem Postada

5. Procaster 5'3"

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã da enzo, possuo duas de 17 lb, 5'6", as quais pesam exatos 97 g e 103 g (essa diferença é da própria fabricação, pois as varas são iguaizinhas). Estou querendo uma de 20 lb tb. Agora as suas ficaram com um peso fantástico, parabéns e que elas lhe tragam ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...