Ir para conteúdo

FABRICAÇÃO DE SNAP


Vicente Nunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

splint e snaps, voce pode fazer com arame ortodontico, dependendo da libragem desejada voce tem de comprar mais grosso ou fino, 1,0mm que é o mais grosso disponivel, precisa ter muita disposição para fazer....kkkkk, acima de 1,0 mm só em metalurgicas.

Os alicates melhores para esse trabalho tambem são os ortodonticos, compre um nr 139, para entortar e fazer os encaixes, e para cortar , um bom alicate de corte, desses com redução de esforço.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia.

Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho.

Imagem Postada

Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Vicente...

Meu equipo...

Imagem Postada

Só não está aí a pedra de afiar que uso para tirar as navalhas deixadas pelo alicate de corte.

O fio é comum, o usado para empates duros, 0,7mm. Até 60lb aguenta bem, no sem nó.

O esquema está neste vídeo...

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uq_N3aP9KFA&feature=related

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia.

Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho.

Imagem Postada

Espero ter ajudado. Abraço.

Aprovado!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Vicente...

Meu equipo...

Imagem Postada

Só não está aí a pedra de afiar que uso para tirar as navalhas deixadas pelo alicate de corte.

O fio é comum, o usado para empates duros, 0,7mm. Até 60lb aguenta bem, no sem nó.

O esquema está neste vídeo...

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uq_N3aP9KFA&feature=related

Abrax

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia.

Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho.

Imagem Postada

Espero ter ajudado. Abraço.

Aprovado!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aprovadíssimo... 100%%% By Kexão!! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...