Ir para conteúdo

Apresentação novo integrante


Visitante Cesar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou o Cesar de Lençóis Paulista, tenho 25 anos, solteiro, trabalho como Inspetor de Manutenção em uma fábrica de celulose e nas horas vagas adoro revirar um brejo p/ distrair a cabeça.

Minhas mais antigas lembranças de pescaria acho que tinha uns 5 anos, ia com meu vô pescar traira de varejão de bambu, nossa como era bom.

O tempo foi passando e o gosto pela pescaria cada vez foi aumentando mais, principalmente pela pesca esportiva, junto com ela a consciencia de de que devemos cada vez mais preservar os peixes e a natureza.

Como falei no começo era vara de bambu, depois veio o 1º molinete, 2º, 3º, 4º e ai vai, depois veio a carretilha, não quero molinete nem de graça ( que me desculpe os molineteros ). E agora to conhecendo o Fly.

Esse veio e me conquistou, mas tem lugares e dias que fica difícil pescar com ele, e por isso é necessário a carretilha, como a minha ( titan 6000 ) ja ta bem ultrapassada, estou pesquisando qual seria a melhor opção p/ substituí-la, foi assim que conheci o forum da Turma do Biguá, resolvi me cadastrar e aqui vejo que tem um pessoal bacana que está disposto a ensinar e tirar todas as duvidas que eu possa ter, e se eu puder contribuir com algo, farei com maior prazer.

Quanto a pescaria, nas minhas férias eu costumo ficar 15 dias no Rio Piquiri próximo à Fazendo São Gerônino ( vc sai de Rondonópolis e se enfia 200 e tantos km Pantanal adentro, umas 8 hr de viagem se a estrada tiver boa, rsss )

E sempre quando tem um feriadão prolongado, quando posso dou uma escapadinha p/ Paulicéia.

Agora que falei poquinho de mim, é só esperar p/ responder minhas inúmeras dúvidas rsss

Um abraço a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja bem vindo Cesar !

Como falei no começo era vara de bambu, depois veio o 1º molinete, 2º, 3º, 4º e ai vai, depois veio a carretilha, não quero molinete nem de graça ( que me desculpe os molineteros ). E agora to conhecendo o Fly.

Rapaz, você evoluiu rápido... Assim como você, também comecei com a varinha de bambu e depois passei para o molinete, mas empaquei neles,,, Acho que já devo estar no n.º 100 ( sempre feliz... ). Mas ainda chego no "Fly"...

Agora, já tá precisando colocar um "avatar", não acha ?

uma consultada na nossa galeria para ver se acha algum para ir usando até providenciar o seu próprio... Se tiver dificuldades, me avise ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...