Ir para conteúdo

Martinelli Pesca- desaprovado


Luiz Maron

Posts Recomendados

Comprei vários ítens na Martinelli ( motor de popa 15 hp, motor eletrico, coletes salva-vidas, ancora,e outros ítens) tendo feito pagamento à vista com boleto bancario dia 27/01/11 que foi confirmado recebimento no mesmo dia via e-mail, e me foi informado o prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis. Passado o prazo de 10 dias úteis os produtos não foram entregues, mantive contato com o vendedor que informa ter despachado dia 04/02/11 e seriam entregues até dia 18/02/11. Aleguei que não fora este o prazo combinado no momento da compra e ele se limita a informar que teria que esperar mesmo! Os produtos foram entregues dia 13/02/11 de acordo com o pedido mais considero que a empresa não age de forma correta ao não cumprir o prazo máximo que informa.Fica o registro como um protesto a maneira como algumas empresas tratam o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiro a martinelli fez um baita de um desconto pra mim que falei que iria pagar a vista ( 20%), ai quando coloquei o cartao de credito para fazer o pagamento VIA DEBITO, o funcionario me disse que nao podia dar 20% porque desse jeito nao era a vista rss, tem base ai simplesmente avisei ele que compras com o cartao de credito é considerado A VISTA, e que iria ao PROCON , e que iria espalhar o comentado em todos os foruns possiveis .

por isso desaprovados completamente ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Já fiz duas compras lá, e realmente não gostei.

Eles demoram muito no envio dos produtos.

Eu pagava, confirmava com eles o pagamento e eles não enviavam.

Passava 1,2,3 dias e nada de envio.

Dai quando reclamava eles diziam, que

estava para faturamento.

Mas que faturamento é esse que demora tanto????? Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...