Ir para conteúdo

Diferenças entre as ABUs redondas ?


Cândido

Posts Recomendados

aí pessoal ,

quais as diferenças entre os diversos modelos das carretilhas abu garcia (perfil redondo) hoje existentes no mercado ??

pergunto porque, antes, só tinha C, C3 e C4 (1, 3 ou 4 rolamentos) ... rsrrsrrr

hoje, tem as C, mas tem BCX, tem as kalex, tem umas tais de record ....

e, vendo as descricoes delas, ate em sites gringos, vejo pouquissimas diferencas .... mas, algumas,com grande diferença de preço ... por exemplo, nao vi diferença entre chassi e carretel .... rlamentos, tambem quase tudo igual ... deve ser o que ? freio de arremesso ?? drag ???

dêem uma força aí .... tenho duas ABu, e este mes compro devo comprar mais uma, gostaria de saber, pra comprar a que mais me servirá ...

eu estava certo de ir na C4, o tradicionalzao ... mas, a depender das dicas, pode mudar ...

(vou comprar o tamanho 6500/6600, que nas kalex, é o 60 ....)

abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Record, antigo nome da marca, é feita na Suécia p uso no mar.

BCX, kalex é ching ling

As C3 e C4 Ambassadour tb são feitas na Suécia legal::

As C3 e C4 Ambassadour tb são feitas na Suécia legal: estas são muito superiores.... ::tudo:: ::tudo::

BCX, kalex é ching ling: estas ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Record é uma super máquina, só não pegou no mercado por causa do seu peso... mas é de todas elas a melhor carretilha de perfil alto fabricada pela ABU...

A diferença dela e da C4... é o sistema anti-reverse... a C4 é catraca e a Record é rolamentada...

Alem dos rolamentos são o HPCR... anticorrosivos

Drag dela é Carbono já.

Vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, obrigado pelas respostas iniciais ..

mas, seguinte, queria sabe ré , se entre elas, tem diferença interna ... no drag, por exemplo ... o tipo do freio pode mudar .... alguem sabe ??

por exemplo, se as bcx e as kalex sao chinesas, qual a diferenca ?? e delas pra C4 ??

realmente, as record sao indicadas pra agua salgada, portanto, devem ser mais resistentes ... tem mais alguma diferenca ?

realmente 2, as 5600 ja nao vem mais com alarme ...uma pena ... ja via algumas (poucas) que tem sim alarme ... mas,r ecentemente fui comprar, e TODAS sem alarme ...

agora, q vou de 66oo, é ok, todas com alarme ...

abs pra todos

candido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, pra momentos específicos e cheios de otimismo, já gostava da tranquilidade oferecida por antigas C3 e C4 que conservo com carinho, a Record deve ser msm show.

A Record é uma super máquina, só não pegou no mercado por causa do seu peso... mas é de todas elas a melhor carretilha de perfil alto fabricada pela ABU...

A diferença dela e da C4... é o sistema anti-reverse... a C4 é catraca e a Record é rolamentada...

Alem dos rolamentos são o HPCR... anticorrosivos

Drag dela é Carbono já.

Vale cada centavo.

Segundo um cara chato, aqui ao meu lado, esse Zé Luiz é um "abuseiro" de carteirinha. Mas sabe muuuuito doutor:: . E se "ele" falou: tá falado ! Pode escrever! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...