Ir para conteúdo

Millenium Impacto Pesca Brasil 14 lb - 67 gramas


Posts Recomendados

Irmãos, concluí agora uma reforma completa numa millenium impacto pesca brasil de 14 lb.

Só mantive o reel seat original (fuji TCS 16).

Coloquei os passadores alconite da Hilux e cabo bipartido de molongó (Made in ELOY) ...

Vara de tamanho original de 1,55 metros.

67 gramas

[]s

PS: antes que venha algum engraçadinho, as flores são do forro da mesa da cozinha de casa ... a Patroa que manda ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha ouvido falar dessas varinhas ... agora do peso eu n sabia ! TOP TOP !!

Sao essas que sao aquelas varas que aguentam um peso incrivel ?

Abraços

Dessas pequenas, Felipe, é a primeira que eu tenho.

Original ela pesava 98 gramas ... consegui fazê-la emagrecer 31 gramas ...

Agora, quanto às pesadas, tenho 1 Millenium Pesca Brasil de 30-60 lb que já tirou cada peixe ... que se eu contar aqui vão me chamar de mentiroso ... anjo:: anjo:: anjo:: anjo::

Ou ninja (ops!) ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila::

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ação rapida ? ou extra rapida ?

muito boa ... Levissima ! ninja::

hehe abrax :amigo:

Edu, :amigo: ela é rápida ... fast ... IM7 ... joia:::

Forte abraço,

Wellington ...

Esclarecimento para efeito de informação heheheheh

Wellington, ah um engano ai, sei a procedência deste blank , há muitos anos atrás tivemos muitos deles, em todas as libragens, e não são IM7, pois um blank IM7 nos EUA ou JP custam em media 150U$ para cima, isso lá! sem frete etc etc..

Wellington blanks IM7 são top! eu quando monto uma vara posso escrever o que me pedirem nela, mas como profissional nesta arte a 18 anos jamais o faria, pois um otimo RB na desmontagem de um IM7 sabe na hora se é ou não IM6 IM7 IM8 ( ex: Lamiglas EUA IM700) (G-Loomis IMX, GLX esses IM!10) (St Croix Legend atual SCV) (Sage) (Tenryu) ( um Mega bass Ito) ( uma lesat) (Shaula) (Zumbi) este que cita é um bom blank mas, não é um IM.

Alias esta denominação (IM) foi criada pela Berkley em sua varas Serie One que eram otimos blanks e verdadeiramente IM6. As antigas ( 15 anos) Advance morron Shin-nha foram copiadas até o cabo da serie One, e por incrível que pareça eram realmente IM7, custavam na época um bom preço e só não custava muito mais devido ao seus componentes serem muito ruins , eu ainda tenho 2 remontadas para meu uso hehehehehe

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ação rapida ? ou extra rapida ?

muito boa ... Levissima ! ninja::

hehe abrax :amigo:

Edu, :amigo: ela é rápida ... fast ... IM7 ... joia:::

Forte abraço,

Wellington ...

Esclarecimento para efeito de informação heheheheh

Wellington, ah um engano ai, sei a procedência deste blank , há muitos anos atrás tivemos muitos deles, em todas as libragens, e não são IM7, pois um blank IM7 nos EUA ou JP custam em media 150U$ para cima, isso lá! sem frete etc etc..

Wellington blanks IM7 são top! eu quando monto uma vara posso escrever o que me pedirem nela, mas como profissional nesta arte a 18 anos jamais o faria, pois um otimo RB na desmontagem de um IM7 sabe na hora se é ou não IM6 IM7 IM8 ( ex: Lamiglas EUA IM700) (G-Loomis IMX, GLX esses IM!10) (St Croix Legend atual SCV) (Sage) (Tenryu) ( um Mega bass Ito) ( uma lesat) (Shaula) (Zumbi) este que cita é um bom blank mas, não é um IM.

Alias esta denominação (IM) foi criada pela Berkley em sua varas Serie One que eram otimos blanks e verdadeiramente IM6. As antigas ( 15 anos) Advance morron Shin-nha foram copiadas até o cabo da serie One, e por incrível que pareça eram realmente IM7, custavam na época um bom preço e só não custava muito mais devido ao seus componentes serem muito ruins , eu ainda tenho 2 remontadas para meu uso hehehehehe

Abr Marcão

Aê, Marcão, a informação sobre o blank é da Pesca Brasil ... joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

IM7-s tubular ...

Aliás, só mesmo um RB para distinguir o tipo de blank oco ...

Marcão, só como exemplo, as procaster são IM7, tudo fuji e custam 90 reais ... bem menos que a millenium impacto das antigas, que custam cerca de 170 reais ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirante as fotos......calma :gorfei: :gorfei:

Ficou muito show seu trabalho.......parabéns joia::: ::tudo::

Ô seu sacana mau:: mau:: , fotos de celular ... aplauso:: aplauso::

Forte abraço, Irmão :amigo: :amigo: ,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wellington...!

Vi suas reformas por lá, nem imaginei que você iria adotar o molongó...

Gostei da idéia... Tenho uma destas, pra SM, e vou fazer a mesma coisa... porém acrescentando um verniz. Os meus andam sujando muito. Creio que uma impermeabilizada no molongó não vá acrescentar +q 1g

Só preciso descobrir por onde anda o cara que fez o cabo... rindo3::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...