Ir para conteúdo

CARRETILHA CASEIRA


Posts Recomendados

Muito legal! é realmente de admirar a criatividade e engenhosidade!

Um amigo que tb adota a filosofia do faça-você-mesmo construiu um elétrico de duas marchas, frente e ré... pesado prá kcte.... funciona e bem! mas a gozação é que no final do dia, na hora de descarregar o barco, todos os parceiros vao se oferecer pra levar a bateria ao rancho... o elétrico nao....kkkk :gorfei:

Mas sao estes "professor Pardal", que sem medo de gozação, seguem inventando e construindo, e volta e meia dão uma dentro, melhorando nosso dia-a-dia... Parabéns ao inventor! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como reconheceram Marcão e outros, antes de tudo, um tributo à engenhosidade "Made in Brasil" mestre:: . Já pensaram o que um cara desses não faria, com um mes de estágio, e posterior supervisão/assessoria doutor:: nas fábricas tops??

E agora entendi melhor o que meu pai dizia qto luta entre pescadores e peixes entocados que alteraram as curvas dos rios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um verdadeiro rebocador portátil, o cara inventou deve ter um porte físico invejável palmas:: , porque se um JAU de 40Kg fisgar vai acabar http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS1Aj6N4BriHNiqDdorNqJGNmNzEAfvbPs4rdLuWPjAFPZJnxbdA para poder tirar da água....KKKKKKKKKK rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com um bicho bruto na ponta da linha fazendo "cabo de guerra" é quase certo se machucar com esse monte de parafusos e engrenagens à mostra... Mas que é uma bela engenhoca típica do "professor pardal" isso é! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...