Ir para conteúdo

TESTANDO TNT 11cm...


Alex Pesca Esportiva

Posts Recomendados

Olá amigos da Turma do Biguá,

Aproveitando uma folga no trabalho fui ao lago Calumbi I que fica bem próximo a minha cidade testar as iscas TNTs de 11cm que o amigo Johnny me enviou... Depois de vários arremessos fiz um pequeno ajuste no hélice mudando um pouco a curvatura do mesmo e o resultado foi surpreendente, o barulho proporcionado pelo hélice da TNT mudou bastante, se semelhando muito as iscas amazônicas...

Testei também a nova vara GreenBass 25 libras, pois a de 17 achei muito lenta para o meu uso... Muito boa ação, leve e confortável... A carretilha usada foi uma Lubina GTO JH que já é velha de guerra, pois já está há dois anos pegando muitos Tucunarés, Cachorras de 10 kilos e um Pirarucu de mais de 80 kilos... Está perfeita, mecânica muito forte e um excelente Drag.

Aproveito para agradecer ao amigo Johnny e parabenizar a Marine Sports pelos excelentes produtos que tem colocado no mercado brasileiro... Com isso ganhamos nós pescadores.

Abraços a todos.

Alex

http://www.alexpesca.com.br

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom , utilizou garateias originais ou trocou? e o pitão traseiro ( da helice ) é resistente ?

boas pescarias .. abarx joia:::

Olá Edu,

Estou utilizando as garatéias originais e oo pitão traseiro aguentou bem. Pode confiar que a isca é fantástica.

abraços,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso aprender a fazer essa regulagem nas minhas...

Como faz hein Alex?

Abs.

Grande Bruca,

É bem simples o ajuste, a curvatura que existe no hélice, basta usar um alicate de bico e dobrar um pouco mais esta curvatura, fechando um pouco mais o angulo da curva, mas tem que ser feito por igual nas duas pás do hélice.

Qualquer coisa estou as ordens.

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...