Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores. Sou Capixaba natural de Colatina, 35 anos, há 24 morando em Paragominas, estado do Pará. Quando moleque novo minha paixão principal era o jogo de futebol com os amigos, porém, há cerca de 10 anos cedeu seu espaço a pescaria. Minhas primeiras experiências com pesca foram no pesque-pague de um parente e daí em diante fui me aprimorando e hoje possuo barco motorizado com o qual já tive muitas alegrias, fisgando peixes de várias espécies (piranha, pacú, mandís, bagres, Cacharas sempre preferido da rapaziada, etc.) em diversos rios aqui da região (Capim, Gurupizão, Gurupizinho, Surubijú, Cauaxi, etc.). Também não poderia deixar de citar nossas represas, algumas com décadas de existência e grandes Tucunarés nervosos por uma artificial. Tenho como objetivo ainda não realizado travar uma boa briga com os três mais desejados pela turma: Piraíba, Pirarara e (se não for pedir muito) o Jaú. Quando isso ocorrer volto pra contar como foi. A todos um grande abraço e podem contar com mais um parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM AMIGOS....COMO FÃ DE PESCA E SEMPRE ACOMPANHANDO A " TURMA DO BIGUA", RESOLVI FAZER PARTE DESSE TIME,..........PESCARIA PREFERIDA, TUCUNARÉ COM ISCAS ARTIFICIAIS, RODADA DE DOURADOS E PINTADOS.... ESPERO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, CURIOSIDADES, TROCAR IDEIAS E NO QUE EU PUDER AJUDAR....ESTERAI A DISPOSIÇÃO.... UM ABRAÇO..

OBS. O APELIDO FOI ME DADO QUANDO FISGUEI UM PINTADO DE 51 KG, NO RIO VERDE - MS, DEPOIS DE UMA HORA DE MUITA BRIGA, CONSEGUEI EMBARCAR O BICHÃO, MOMENTO INESQUECÍVEL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM AMIGOS....COMO FÃ DE PESCA E SEMPRE ACOMPANHANDO A " TURMA DO BIGUA", RESOLVI FAZER PARTE DESSE TIME,..........PESCARIA PREFERIDA, TUCUNARÉ COM ISCAS ARTIFICIAIS, RODADA DE DOURADOS E PINTADOS.... ESPERO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, CURIOSIDADES, TROCAR IDEIAS E NO QUE EU PUDER AJUDAR....ESTERAI A DISPOSIÇÃO.... UM ABRAÇO..

OBS. O APELIDO FOI ME DADO QUANDO FISGUEI UM PINTADO DE 51 KG, NO RIO VERDE - MS, DEPOIS DE UMA HORA DE MUITA BRIGA, CONSEGUEI EMBARCAR O BICHÃO, MOMENTO INESQUECÍVEL....

::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...