Ir para conteúdo

Angatu mirim / Barcelos / 13 a 20 Fev 2011


Posts Recomendados

chorei:: chorei:: ACABOU A FARRA - AGORA SÓ ME RESTA O RELATO chorei:: AFINAL RELEMBRAR É VIVER NOVAMENTE ::tudo::

:amigo: Amigos, durante uma semana, esta foi a minha deliciosa familia.

Imagem Postada

No sentido anti horario - Eu, duas Tias velhas, um Primo, um Filho e um Pai .

O Carlos vai me matar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Taí o Papai, que me ensinou tudo mostrando como se faz! ::tudo::

Imagem Postada

E taí o filho que aprendeu direitinho

Imagem Postada

minha primeira bicuda - comecei bem a jornada rindo2::

Porem com o tempo fui me especializando

Imagem Postada

E Papai - ensinou mais ainda

Imagem Postada

Vimos muitos botos cor de rosa

Imagem Postada

Enquanto o meu filho descançava

Imagem Postada

Eu ia a luta

Imagem Postada

Meu primo fazia questão desta parte da luta diaria

Imagem Postada

Como ninguem é de ferro paravamos para almoçar

Imagem Postada

Isto que é familia - titia acompanhava :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/barcelos2011/DSC00494.jpg

CARLÃO - DESCULPE A BRINCADEIRA - VOCE SABE QUE SÓ SE TRATA DE UMA BRINCADEIRA SAUDAVEL ::tudo::

NO FINAL, CHEGOU O RESTANTE DA FAMILIA - PARA COMEMORAR alegre:: alegre::

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/barcelos2011/DSC_0134.jpg

Esta foi uma pescaria que ficará em minha memoria!

OBRIGADO A TODOS POR ME RECEBEREM COM CARINHO, ALEGRIA E MUITAS BRINCADEIRAS SAUDAVEIS - COM CERTEZA - FIZ SOMENTE AMIGOS - DESCULPE NÃO MENCIONAR CADA UM DE VOCES QUE ESTAVAM NO ANGATU E NO MIRIM - MAS TENHO CERTEZA QUE SE LEMBRARÃO DOS NOSSOS MOMENTOS TATUADOS PARA SEMPRE EM NOSSA ALMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Silvio não é normal não... só faltou ser expulso do avião da TAM na ida.. kkkk alias tomamos todas (ou quase) as brejas do avião.. kkkkkkkkkkkk

Pessoal nota MIL mesmo... show de bola... logo mais vem relato do Angatu tb... kkkk

Parabéns pelo relato.. e vamos "arremeter" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, neste lugar e neste barco não existe tempo ruim, parabens pela pescaria.

Não vejo a hora das aguas começarem a baixar novamente.

Abs

Carlos Dini

eu digo (sic!) e não acreditam...o cara é ou não doente grave ?!?

acabou de chegar de lá e já quer voltar de novo?!?

também...até eu que sou mais bobinho quería estar lá toda hora, até os peixes já o conhecem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio

Depois desta pescaria vc vai se lembrar de algumas coisas importantes: a primeira que vc está num grupo unido por um interesse comum que é a pesca espotiva ao tucunaré, que a Amazônia maravilhosa é o local de nossos encontros em que todos passam o tempo felizes, sorrindo e solidificando uma amizade desinteressada. Tenho absoluta certeza que estes dias se eternizarão em suas lembranças. Um grande abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio, o nosso companheiro de jornada o Carlão disse tudo..........como ele mesmo disse o melhor disto tudo é podermos solidificar as nossa amizades, de uma forma sincera e alegre.......pois na nossa turma o que não faltou foi união e muuuuita rizada...é claro sem falar também em muiiiiiiita Brahma.... rindo3:: rindo3::

um grande abraço do seu filhinho

Jaiminho

:amigo:

PS: vamos mudar este avatar.....pelo tucunão palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como não se lembrar destes dias meu amigo :amigo:

Foram dias inesquecíveis e nos 3 dias em que convivemos juntos nesta aventura foram suficientes para ficar com dores na barriga de tanto rir.Turma nota 1000. ::tudo::

Estou aqui preparando o relato do Angatu que deve sair até o fim desta semana. joia:::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Silvão, que maravilha de relato. palmas:: palmas:: palmas::

Grupo seleto, local privilegiado, esporte magnífico e a descontração como unanimidade. Talvez seja o mais próximo do que venha a ser o Paraíso que ouso imaginar.

Parabéns ao grupo.

Abração.

PS.: Devo ir a Sampa no início do mês, te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Silvio,

parabéns pelo altíssimo astral e pelos belos peixes, vc começou em AM com o pé direito palmas:: palmas::

Realmente foi muito legal encontrar vcs e poder trocar idéias e partilhar alguns bons momentos joia:::

Um grande abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee....ri muito Silvio...o relato foi show de bola...Único no fórum... :gorfei:

Eu é q só tenho a agradeçer cada um de vcs pela belíssima companhia. ::tudo::

Ri muito, me diverti muito, aprendi muito....Vlw mesmo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, durante uma semana, esta foi a minha deliciosa familia.

Imagem Postada

QQQQQ?????? DELICIOSA????????? vergonha:: love:: love:: love:: love::

ficou meio estranha essa frase, tendo o Roberto, Fabrício e Guzzo com os peitinhos de fora; o Jaiome com o olhar sedutor para o fotógrafo e o Carlão se atracando com todo mundo.. shaushauhsua

paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

*E... Não tem essa do Jaime ser seu filho não!!! Nãoi divido essa herança (barris de carvalho cheios de cachaça bôa) com ninguém! diabo::

Parabéns a todos! A pescaria deve ter sido muuuito divertida. joia::: :amigo: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio amigão e parceiro

Que prazer estar com voce e todos os participantes nessa semana maravilhosa !!!!!

Foi muito gratificante poder pescar com todos e, com toda certeza fazermos novas percerias para o futuro.

Que bom que foi encontrarmos antes e depois da pescaria com os companheiros do Angatu pois ,alem de dar muitas rizadas, tomamos algumas brejas e outras coisitas tambem!!!!

E voce amigão e parceiro agora que me nomeou seu pai tem que andar na linha e obedecer o BABAI e só tomar uma duzia de brahmas , fumar quatro maços de cigarro dia e nada de cachaça para sobrar tudo para mim!!!!!

A todos novos amigos e ao grande amigo Fabricio muito obrigado pelo companherismo e por esses dias alegres que convivemos que ficarão gravados para sempre em minha memória!!!!

Grande abraço a todos

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Muito legal o relato e os comentarios já dizem tudo.Foi muito legal encontrar todos por lá e a ultima janta em Barcelos, eu não tenho foto, se alguem tiver poste por aqui ,só ali da para ver o entrosamento,alegria e força do nosso pessoal aqui do forum.Isso ta cada dia mais legal.O que nos resta é esperar a proxima temporada já estou com saudades.

Estou preparando um relato da nossa aventura pelo Rio Preto espero postar até domingo.

Abç :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...