Ir para conteúdo

Expopesca Goiânia 2011


Posts Recomendados

Venho pedir desculpas a todos, não poderei comparecer a feira de pesca em Goiânia, motivos pessoais. Estou indo a campo grande (não estou indo pescar), e retorno no domingo.

Peso aos que comparecerem que façam minha parte.

Ha o Giovane papa pede que o procurem quando la chegarem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos lá, Eu, Marquinhos e Márcio e encontramos com o Nilton, Vitorino e Eduardo (Tchedu). O resto da galera que falou que estaria presente parece que só fizeram pressão. huahuahuahuauhahuhuaauhuhauhaauh

Agora é só esperar pelo simpósio de pesca aqui de Brasília.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos lá, Eu, Marquinhos e Márcio e encontramos com o Nilton, Vitorino e Eduardo (Tchedu). O resto da galera que falou que estaria presente parece que só fizeram pressão. huahuahuahuauhahuhuaauhuhauhaauh

Agora é só esperar pelo simpósio de pesca aqui de Brasília.

Abraços

O cara esqueceu de mim... E isso pq voltei no mesmo carro que ele! kkkkkkkkkkk... :gorfei:

Foi legal dar uma passeada e rever os amigos. Queria ter ficado um pouco mais, mas não tinha como... infelizmente.

Tino, valeu pela carona de ida... Márcio, valeu pela carona de volta! joia:::

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha sido bem melhor que a de BH.. ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Pelo menos o pessoal de Goiania (Centro oeste) tem mais visão quanto a pesca esportiva do que os lojistas mineiros.. afff!!!

Parabéns pelo encontro.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Mesmo, esqueci do cabra. Foi mal....... só para me redomir, vou mandar ums clientes lá para loja para te procurarem.

Abraços

Fala Bigão.. tb vou mandar clientes pro "mala" rssrr ... os preços das lojas participantes estavam um absurdo de caro! nem uma isquinha comprei....

Uma pena meu alvará ser curto, mas valeu o encontro com os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...