Ir para conteúdo

VARA INTERGREEN CAPTAIN


Giuliano Americano

Posts Recomendados

Pescadores

Estava dando uma pesquisada numa vara de mais ou menos 14 Lbs... E achei essa VARA INTERGREEN CAPTAIN, 7-15LBS...

Não conheço esse modelo da Intergreen... Alguém conhece? Gostaria da opinião de vocês...

Abraço

Giuliano,

Tenho uma vara dessas e ja usei muito. VOu falar sobre o modelo antigo que na verdade acho ela com a ação media, devido ela ser uma vara da intergreen e q possui 10 passadores mais ponteira tenho a noção dela nao ser 15 lb e sim 17 lb. ja tive duas dessas sendo uma mais antiga com cabo inteiriço e hj tenho uma com o cabo bi partido. uma otima vara. Detalhe esse modelo é o antigo que a vara vinha na cor verde, Guide Serie.

Em conversa com o Marcelo Fernandez consultor tecnico da intergreen ele me disse q essa era uma vara que foi desenvolvida para guias de pesca sendo muito versatil para tipos distintos de pesca.

segue algumas fotos dela descansando e depois trabalhando.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

temos mais amigos aqui do forum que tem essa mesma vara. Acho q o Bruca, Claudio de Deus e Pesca Pesada que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescadores

Estava dando uma pesquisada numa vara de mais ou menos 14 Lbs... E achei essa VARA INTERGREEN CAPTAIN, 7-15LBS...

Não conheço esse modelo da Intergreen... Alguém conhece? Gostaria da opinião de vocês...

Abraço

Giuliano,

Tenho uma vara dessas e ja usei muito. VOu falar sobre o modelo antigo que na verdade acho ela com a ação media, devido ela ser uma vara da intergreen e q possui 10 passadores mais ponteira tenho a noção dela nao ser 15 lb e sim 17 lb. ja tive duas dessas sendo uma mais antiga com cabo inteiriço e hj tenho uma com o cabo bi partido. uma otima vara. Detalhe esse modelo é o antigo que a vara vinha na cor verde, Guide Serie.

Em conversa com o Marcelo Fernandez consultor tecnico da intergreen ele me disse q essa era uma vara que foi desenvolvida para guias de pesca sendo muito versatil para tipos distintos de pesca.

temos mais amigos aqui do forum que tem essa mesma vara. Acho q o Bruca, Claudio de Deus e Pesca Pesada que eu me lembre.

Obrigado pescadores pelas dicas...

Max...

Então a diferença entre o modelo novo e o antigo é so o cabo ou a cor tb?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...