Ir para conteúdo

Customizador de Varas em Brasilia


Alessandro Sanches

Posts Recomendados

Blza Pessoal!!

Tenho uma rapala gold aqui que quebrou a ponteira negativo:: negativo::

Gostaria de saber se em Brasilia tem algum customizador que possa consertar ela pra mim, pois alem de colocar a nova ponteira, tem que redistribuir os passadores na mesma.

No aguardo!!

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro,

nao sei de BSB, mas aki em GYN tem o Ari Venturelli e o Zé Flávio, que volta e meia estao no Fórum. Se quiser passo o telefone do Zé Flávio por MP. joia:::

Blza Eduardo Costa!!

Me passa o Tel dele por MP!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernando - 8425-4829 - dá manutencao em varas e carretilhas .... busca e entrega a vara na sua casa se vc preferir (acho que ele nao vai se incomodar de colocar o telefone dele aqui ...) .. sao serviços de alto nivel, 1a linha (ao menos, as varas que vi com ele, tavam muito bem feitas )

la na estacio pesca (3034-1026), na feira do paraguai, tem manutencao de varas e carretilhas ... perguntei , e o pessoal tambem faz pintura / troca de passadores ...

na 409 norte tem a brasilia nautica, tambem ja perguntei la, e eles tbem tem esse serviço ... mas, vc leva a vara, e eles mandam pra terceirizados, nao conheço o serviço ... nao tenho o telefone de la, mas, na net acha ...

sds

candido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernando - 8425-4829 - dá manutencao em varas e carretilhas .... busca e entrega a vara na sua casa se vc preferir (acho que ele nao vai se incomodar de colocar o telefone dele aqui ...) .. sao serviços de alto nivel, 1a linha (ao menos, as varas que vi com ele, tavam muito bem feitas )

la na estacio pesca (3034-1026), na feira do paraguai, tem manutencao de varas e carretilhas ... perguntei , e o pessoal tambem faz pintura / troca de passadores ...

na 409 norte tem a brasilia nautica, tambem ja perguntei la, e eles tbem tem esse serviço ... mas, vc leva a vara, e eles mandam pra terceirizados, nao conheço o serviço ... nao tenho o telefone de la, mas, na net acha ...

sds

candido

Valeu Candido!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando carona, minha rapala platinum tb quebrou a ponteira, mas eu coloquei outra, e não vi a necessidade imediata de se fazer uma redistribuição dos passadores.

Blza Bravel!!

Então, depois da "mudança" na vara, achei que ela ficou muito rapida.

Penso que, se eu redistribuir os passadores, ela possa "melhorar".

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando carona, minha rapala platinum tb quebrou a ponteira, mas eu coloquei outra, e não vi a necessidade imediata de se fazer uma redistribuição dos passadores.

Blza Bravel!!

Então, depois da "mudança" na vara, achei que ela ficou muito rapida.

Penso que, se eu redistribuir os passadores, ela possa "melhorar".

Abçs!!

Foi isso mesmo que eu percebi tb. A minha é uma de 12 lbs, mas continuo a fazer arremessos com icas de 7 até 10 g, com boa desenvoltura....Confesso que na época eu pensei em reposicionar os passadores, mas diante da dificuldade para encontrar um profissional, eu acabei desistino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cleison fez um canhão para piraíbas pra mim que ficou top no último.

Trabalho limpo e balanceado. Recomendo!!

Quem é Cleison Xandego??

Xande,

obrigado pela gentileza e consideração. Espero que a "alvanca" te traga muitos troféus. ::tudo::

Alessandro,

Se quiser que eu dê uma olhada no problema é só falar. Pelo menos terá uma idéia a mais pra discutir. Quebrou muito abaixo da ponteira?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...