Ir para conteúdo

Expedição Xingu 2007 - outubro


Posts Recomendados

XANDE REALMENTE QUE BLZ DE PESCARIA, DAQUELAS DE FAZER A GENTE FICAR MALUCO.... QUEM SABE UM DIA FAREI UMA DESSAS E CONHECEREI ESSE LUGAR MARAVILHOSO CHAMADO XINGU....

Valeu Lori!!

Ano que vem estarei por lá denovo, quem sabe o amigo não engrena junto? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns ao grupo, por essa maravilha de pescaria - um sucesso de peixes e paisagens e uma verdadeira demonstração de companheirismo.

Dispois desse repelente de cansaço e de mau humor, dá té prá trabaiá dobrado, né!

Xande, eu também gostaria muito de ter meu nome na caderneta da pescaria de 2008.

Muito obrigado, por nos contar essa bela história!

Valeu Macedão!!!

Nome na lista, assim que as novas diretrizes da estrutura forem traçados eu vou informando a todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que issso hein mermão... que baita pescaria mano veio!!!!!!!!

Cada peixe mais lindo que o outro... parabens!!!

Qdo vc me ligou ontem ainda num tinha desembarcado em GRU...

Tamebm pegamos esse fenomeno da natureza... vou baixar asd fotos e logo posto o relato.

Forte abraço,

Edsinho.

Edinho cumpádi, faltou tú lá.

Mas tenho certeza que a falta valeu a pena.

E aí? Mata nós com as fotos dos brutos pô!!

Tô no aguardo :lol: 8)

Detalhe: O Popper entrou na água até no meio dos peito!!! Bebeu pinga igual um bebum e num cagou em ninguém, a única melhoria que o menino precisa agora é aumentar a bexiga... ô minino bixiguinha... hehehehehehe

O parceiro tá afiado viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

Muito bom o resultado, mesmo com as coisas não saindo como vocês esperavam!

O tamanho dos tucunarés e bicudas, a ocorrência de bons trairões no rio, superam em muito o padrão que se encontra nas cabeceiras!!!

É o tipo de pescaria que só dá pra encarar com gente bem disposta....mas o resultado é sempre fantástico!

Parabéns pelo relato e pelas fotos.....e fico no aguardo do que a turma ainda vai mandar!

Um abração

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

Muito bom o resultado, mesmo com as coisas não saindo como vocês esperavam!

O tamanho dos tucunarés e bicudas, a ocorrência de bons trairões no rio, superam em muito o padrão que se encontra nas cabeceiras!!!

É o tipo de pescaria que só dá pra encarar com gente bem disposta....mas o resultado é sempre fantástico!

Parabéns pelo relato e pelas fotos.....e fico no aguardo do que a turma ainda vai mandar!

Um abração

Oscar

Valeu Oscar!!! :lol:

Pois então, alguns problemas de estrutura foram superados principalmente pela disposição do pessoal e pelas belezas do rio.

No mais eu acho que foi tudo fantástico. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...