Ir para conteúdo

Apresentação Tino


Posts Recomendados

Sou um Goiano dus mió...simples e cumpanhero bão. Moro em Formosa-Go (70 Km de Brasilia) tenho 33 anos sou Eng. Agrônomo e sou pescador dês de muito novo. Em minhas viagens e caçadas Brasil a fora percebi que estava perdendo grandes oportunidades de fazer pescarias memoráveis, na ultima que fiz ao Xingu comecei a pescar com carretilha e me apaixonei pela pesca com isca artificial, dês de então venho devorando tudo que fala sobre o assunto, lendo e aprendendo muito com vocês e com amigos de outros fóruns.

Comprei muita coisa a partir de indicação dos membros desse fórum, iscas principalmente, mas apesar de pescar há muitos anos sou novato na pesca com carretilha e isca artificial, portanto tenho ainda muitas duvidas que irei postando ao longo do tempo.

Fico muito feliz de participar de tão seleta turma e muito grato a todos pela acolhida.

Forte abraço e isca na água.

Tino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente, valeu de mais!!! é muito bom quando chegamos assim em um lugar onde não conhecemos ninguém, meio acabrunhado... cás mão no borso e do meio da turma vão surgindo pessoas boas e nos saudado com boas vindas...já me sinto a vontade.

Forte abraço a todos e bora bater isca.

bão bissurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Tino! Também sou de Formosa, e estamos mesmo precisando de mais pescadores esportivos para difundir a pesca esportiva em nossa região!!! :amigo:

E estamos a disposição!!! joia::: quando quiser marcar uma pescaria ai pra esses lados é só falar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...