Ir para conteúdo

Serra da Mesa 20/10 21/10 - Com meus filhos!!!


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Esse final de semana, fui para a Serra da Mesa, levar meus filhos para pescar, eles estavam me cobrando a um tempão e finalmente os levei.

Fui eu, minha esposa e meus filhos Cristyne (7 Anos) e Adriel (5 anos).

Chegamos na sexta a noite, ficamos na Pousada do Indaiá, sábado, fomos bem cedo logo após o café da manhã leva-los para a pesca.

Além do passeio do barco que eles amaram, pois as paisagens são lindas, estávamos tentando encontrar alguns berçários de tucunarés, pois fiquei com medo deles não conseguirem tirar um peixe de mais de um kilo.

Paramos em um poço e colocamos algumas piabas para eles pescarem, enquanto isso eu ficava mais o piloteiro usando poppers e joão pepinos para chamar a atenção dos tucunas.

Não deu outra, logo começou atacar vários filhotinhos que foi a festa deles, usando molinete pela primeira vez, muito legal, ve-los recolhendo a linha e brigando com o peixe. Imagem inesquecível!!!!!!!

Entre vários lugares que paramos, nessas de chamar os peixes, acabei pegando uma linda bicuda na skitter pop da rapala, show de bola a briga...ela pulou muito, parecia um torpedo.

Peguei também um linbdo tucuna de 2.2kg usando uma x-rap branquinha na estréia da minha daiwa megforce.

No sábado a tarde, eles estava bem cansados do sol e preferiram ir brincar na piscininha. No domingo no final da tarde ficamos no porto da pousada, brincando com piaus e tucunarés pequenos pegos no milho.

Foi muito legal, eles queriam ficar uma semana inteira lá, eles viram raposas, catingueiros, lontra, cobra, sapo, vários pássaros!!! Inesquecível para eles, imagine para o corujão aqui!!

Abraços, segue algumas fotos.

Eu e minha filhota.

Imagem Postada

Meu filho com seu primeiro tucunaré

Imagem Postada

Imagem Postada

Milha com o seu!!

Imagem Postada

Ela soltando!

Imagem Postada

Tucuna na X-Rap, na estréia da Daiwa megforce.

Imagem Postada

Bicudinha

Imagem Postada

Bicuda na Popper da rapala, na cor azul e laranja.

Imagem Postada

Uma pequena jararaca.

Imagem Postada

Imagem Postada

Minha filha com um piauzinho!

http://img240.imageshack.us/img240/4703/21102007152jn5.jpg

Meu filho com um tucuninha na milho de meia água.

http://img256.imageshack.us/img256/6570/21102007153md8.jpg

http://img81.imageshack.us/img81/5950/21102007149bl8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, marquinhos. Família que pesca unida, permanece unida. O melhor exercício de concentração para o ser humano e que deve começar desde a infância.. é a pesca (depois do xadrez). Pratiquei pesca com a família e filhos por mais de 20 anos e hoje tenho filhos altamente concentrados na profissão, nos estudos, no relacionamento a dois etc... Parabéns mesmo.. pra vc e sua esposa. Seus filhos são lindos....abçs marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Marquinhos...Diria q uma das melhores pescarias q vi em todos os fóruns q frequento...Parabéns, mesmo...

Espero logo em breve estar com a minha baixinha, hj com 1 ano e 2 meses, pescando ao meu lado...Tenho certeza q será a melhor pescaria da minha vida.

Parabéns...e agora é não deixar a turma desistir do esporte... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos

Parabéns pela pescaria. O único inconveniente dos seus filhos gostarem de pescar é que suas despesas vão triplicar... hehehehehehe

hehehehehe..é verdade, mas valeu a pena...é muito gostoso...ver a mulecada gritar "pai, peguei um, me ajuda..." uahuahuahauhauhauha

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, marquinhos. Família que pesca unida, permanece unida. O melhor exercício de concentração para o ser humano e que deve começar desde a infância.. é a pesca (depois do xadrez). Pratiquei pesca com a família e filhos por mais de 20 anos e hoje tenho filhos altamente concentrados na profissão, nos estudos, no relacionamento a dois etc... Parabéns mesmo.. pra vc e sua esposa. Seus filhos são lindos....abçs marly bat

Valeu Marly, realmente é muito legal!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Marquinhos...Diria q uma das melhores pescarias q vi em todos os fóruns q frequento...Parabéns, mesmo...

Espero logo em breve estar com a minha baixinha, hj com 1 ano e 2 meses, pescando ao meu lado...Tenho certeza q será a melhor pescaria da minha vida.

Parabéns...e agora é não deixar a turma desistir do esporte... :wink:

Nossa...valeu Fabrício, relamente vai ser uma experiência muito legal... falta bem pouco pra vc levar usa baixinha!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.....foram criados mais dois viciados em tucunaré!!!

e já sendo chato de novo (nao resisto) a cobra é uma CHATADEIRA ou CASCABUIO e nao jararaca.

bração

Hehehehe...ok chato..uahauhauha, valeu ai pela correção... não conhecia esse tipo de cobra..pela coloração achei ser uma jararaca..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marquinhos bela pescaria, quando meus filhos ficarem maiores vou leva-los comigo também, Mas esta para mim é nova, Tucuna no milho.

Hehehehe...pois é Fabiano, pegamos uns 3 assim...colocávamos milho e vinhamos recolhendo e os manés dos tucuninhas atacavam...ali acho que se colocar um pedaço de plástico eles pegam...são lerdos...uahauhuahauhauhaua

Valeu a todos que postaram, obrigado..!!!!

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...inclusive la no araguaia essa técnica é chamada de "sacolinha". Os caboclo vao pros lago só com uma linhada de mao, com um anzol, uma chumbadinha e uma sacolinha do carrefour branca. Tiram umas tiras da sacola, põe no anzol e tá pronto. Uma vez qnd nao estava tendo açoes devido à cor da agua, usei esse método e funcionou muito.

Ta ai uma dica pra qnd vc se deárar com ujma situação de pesca e nao tem nennhuma isca na mão.

bração

Parabens Marquinhos bela pescaria, quando meus filhos ficarem maiores vou leva-los comigo também, Mas esta para mim é nova, Tucuna no milho.

Hehehehe...pois é Fabiano, pegamos uns 3 assim...colocávamos milho e vinhamos recolhendo e os manés dos tucuninhas atacavam...ali acho que se colocar um pedaço de plástico eles pegam...são lerdos...uahauhuahauhauhaua

Valeu a todos que postaram, obrigado..!!!!

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...