Ir para conteúdo

O q uma pescaria amazônica é capaz de proporcionar....


Posts Recomendados

.....vejam só o q uma pescaria é capaz de fazer....Claro q com a ajuda da internet e boa vontade de todos os envolvidos.

Imagem Postada

Aqui apenas parte da turma estava reunida. Um outro vôo fretado trouxe grande parte da turma liderada pelo Giovanni Papa...incluíndo aí o Papão, Miquéias e demais amigos. E o pior é q todos estavam do lado de fóra da área de desembarque...Poderíamos ter tirado uma foto mais show ainda.

Fiquei impressionado com a grande família q está se formando. Acredito q isso nunca tenha ocorrido antes na região.

Na primeira semana em nosso barco a Turma dos Macacos, Vini e Vitor...ainda o Mocorongo Beto Caranha, q deu um show a parte....e nos outros barcos de pesca vários amigos espalhados...Marcamos um jantarzão juntos e a proza se extendeu até tarde. Marlúcio, Luizão e vários outros parceiros de pesca.

Já na segunda semana a coisa bombou...pois em 90% dos barcos q operam por lá, tínhamos amigos e conhecidos embarcados.

No Kalua estavam Giovanni Papa, Papão, Miquéias e outros amigos.

No Angatu grande os Toa Toa e amigos.

No Mirim, Toa Toa, Macacos e Biguá Team.

No Tayaçu II Eriba, Xande, Edsinho, Edson Deconto e vários outros amigos...

Em outro barquinho regional nossos amigos Cláudio W., Jbento e parceiros de pesca.

Ainda haviam outros barquinhos regionais por lá...e em todos amigos aqui do fórum, não é mesmo Adriano Banzai!?!?!...Apesar de não termos nos cruzado no rio, sabíamos q os amigos estavam por perto.

Isso demonstra q amizades virtuais podem sim, se tornarem reais.

Um pouquinho de boa vontade, humildade e cara de pau fazem coisas impressionantes...hehee....

Este encontro demonstrou q nós estamos evoluindo como pescadores esportivos, pois além da preocupação com o meio ambiente estamos engajados em termos / sermos uma grande comunidade, não importando a classe social, religião, cor, barco hotel escolhido, técnica de pesca, informações privilegiadas e etc. Afinal, somos todos iguais.

Um grande abraço e q o espírito da boa amizade continue acompanhando os amigos pescadores do nosso fórum. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Fabricio !!! Encontrei alguns desses fanáticos no vôo para São Paulo e adivinha qual foi o assunto !??!

Outros ficaram sofrendo para pegar a bagagem que não chegava nunca na esteira de Cumbica, quem estava lá sabe do que eu estou falando...

Vcs estão anos luz na minha frente em termos de organização, mas um dia chego lá !!! Graças ao FTB e a vc eu aprendo cada vez mais sobre esse pedacinho de Brasil que nos encanta tanto !!!

Mal chegamos dessa viagem e já estou feito louco organizando a de setembro....

Quem sabe um dia apareço nessa foto !!!

Abraços a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Fabricio,eh isso mesmo esse forum esta virando uma grande irmandade. joia:::

Vcs ja imaginaram o encontro anual do TFB na Amazonia? alegre:: alegre::

Por falta de disponibilidade dos barcos,para 2011 acho dificil,mas em 2012 da p fazer tranquilamente.

Ta dada a ideia.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Biguá :amigo:

Fico sem palavras para descrever a alegria que foi encontrar você e esta turma toda. alegre:: Você é um dos grandes responsáveis por tudo isso.Parabéns! mestre:: mestre:: mestre::

Deixo aqui registrado mais uma vez meus sinceros agradecimentos a você e a todos os amigos que contribuem direta ou indiretamente na evolução da pesca esportiva em nosso país e por fazerem um FTB cada dia melhor. ::tudo::

E que venha setembro para repetirmos a dose.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço, pessoalmente, ninguém do Fórum, espero conhecer muito em breve!

Tenho um sentimento muito bom desde a primeira vez que visitei estas bandas. Encontrei pessoas sempre dispostas a ensinar e aprender...esse é o grande barato da vida!!

E com certeza quero participar de uma dessas viagens com os amigos. Primeiro que nunca fui para estes lados; viajar com um grupo experiente facilitaria e muito o sucesso da pescaria, creio eu! E por fim, se encontrar pessoalmente o que vejo virtualmente, o peixe será um mero detalhe!

Portanto, estou me convidando para uma viagem com uma das turmas aqui do fórum, a ser realizada para este ano de 2011 entre setembro e novembro para a terra dos Bitelos. Os meus possíveis parceiros já descartaram a viagem para este ano, por isso estou sosinho e com muita disposição para realizar este sonho.

Parabéns Fabrício pelas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício

Vc é um iluminadado palmas:: Além de sua inconteste liderança no FTB, vc consegue expressar o sentimento de todos desta grande família. Muitas vezes posso aparentar impertinente em algumas situações, mas quando poderemos contestar Nelson Rodrigues, dramaturgo tão saudoso, que entre muitas de sua acertivas disse em certa ocasião que a unanimidade é burra? doeu:: rindo3:: Entretanto vc é uma unanimidade entre todos do FTB e muito mais ainda entre aqueles que tem a grata oportunidade de com vc conviver, mesmo em alguns poucos dias, sob os encantos da maravilha que é a Amazônia. Nada há de se acrescentar em suas palavras, todos do FTB individualmente ou nos diversos grupos organizados lhe felicitam efusivamente. Particularmente todos do Toatoa Team lhe parabenizamos e apaludimos joia::: ::tudo:: palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP....TOP....TOP......TOP..... :gorfei: ...........como diz o nosso guia. O mestre Biguá mor, realmente é muito gratificante fortalecer as amizades antes restritas só ao campo virtual joia::: ........quem teve a oportunidade de estar reunido nesta pescaria pode comprovar o poder do nosso FTB, estar com uma turma maravilhosa igual a que tive o prazer de estar nesta semana de pesca........poder compartilhar experiências, trocar idéias e apredender muito pois ninguém sabe tudo......... a vida é um constante aprendizado. Uma menção especial ao Fabrício que é fomentador de tudo isto juntando todos nós em torno do FTB........afinal '' Aquí é onde as turmas se encomtram''.

Parabéns amigo, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...