Ir para conteúdo

As visitas são bem tratadas em Formoso... :)


Posts Recomendados

Meu amigo Marcão foi a Formoso passar uns dias de suas férias. Anfitrião que se preze, leva o amigo pra pescar logo no primeiro dia!

E calouro que se preze, apronta uma presepada pra cima do anfitrião logo de cara.... no sexto arremesso, o primeiro peixe do cara aparece.

Imagem Postada

4 kg... Bita soltando a criança.

Imagem Postada

A nossa programação original, passar a semana na ilha do bananal, foi afetada por alguns problemas de última hora que o Bita precisou resolver. Sendo assim, algumas manhãs e tardes no lago municipal de Formoso foram inseridas na programação... sem prejuízo na qualidade da pescaria!

Resolvi utilizar meu conjunto UL pra pescar nesse lago. A varinha havia sido reformada poucos dias antes pelo Alex, e a reestréia não poderia ter sido melhor. Começando devagar...

Imagem Postada

Outro, com as tradicionais caretas... :)

Imagem Postada

As crianças começaram a chamar os tios...

Imagem Postada

Os tios chamaram o avô... percebam a cara de alegria do cidadão!

Imagem Postada

Outra dele

Imagem Postada

Marcão tbém acerta um bom...

Imagem Postada

As trairinhas afobadas de sempre...

Imagem Postada

Conseguimos ir pra ilha, mas só pescamos uma tarde e uma noite, no Sorrocan. Alguns dos que levantamos lá:

Imagem Postada

O da foto anterior, numa versão mais morena... :)

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos819.jpg

Estávamos acampados junto ao Dimas e o Mariozan, um grande amigo de Formoso. Eles estavam lá desde cedo, e pegaram muitos peixes. O destaque ficou pela quantidade absurda de pitangas enormes, peixes chegando na faixa de 2kg! Uma amostra:

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/dimasemariozan.jpg

Fomos pescar à noite. Pintadinhos desse porte foram vários, especialmente para o Mariozan... Que logo depois dessa foto perdeu a vara desse conjunto, partida em 3 pedaços por uma pirarara mal educada... ela não tinha nada que estar misturada entre os pintados! :D

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos822.jpg

De resto, voltamos a pescar duas ou três vezes no Calumbi I. Todos os dias foram bons, mas o último foi espetacular! Bita abrindo os trabalhos:

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos828.jpg

Também acertei um filhotinho, hehehehehe... a foto não está lá essas coisas, mas taí o bicho! :)

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos830.jpg

Um amarelinho ( o mesmo da homenagem ao Rodrigo):

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos842.jpg

Bom, o apanhado geral da semana foi esse. Já estou em Brasília a alguns dias, doido pra voltar... Ainda mais sabendo que os amigos estão pegando peixes como esse aqui, capturado sexta feira passada! :)

http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/mariozanefiotin.jpg

Tô precisando matar o verme... :D

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Leozão...e aí..como andam as coisas por estas bandas???

Tem estado por lá frequentemente???

E show de bola a sua pescaria e as fotos...Parabéns pra turma...E puts...qs bocudos cavalos foram essess?!?!?

Arruma um esquema legal aí q no próximo ano eu quero conhecer Formoso... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Leozão...e aí..como andam as coisas por estas bandas???

Tem estado por lá frequentemente???

E show de bola a sua pescaria e as fotos...Parabéns pra turma...E puts...qs bocudos cavalos foram essess?!?!?

Arruma um esquema legal aí q no próximo ano eu quero conhecer Formoso... :wink:

Tá tudo bem por lá... andando muito, pescando bastante... conhecendo tudo pra poder prestar um bom serviço a partir do ano que vem, essa é a idéia! Só estou em Brasília pra resolver uns problemas, tentar fechar umas parcerias e também a nossa participação na feira de pesca. Por enquanto tudo está caminhando bem, hehehehehe....

Ano que vem faço questão da sua presença lá... vamos trocando idéias que a gente viabiliza isso, com certeza!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a pau Leo, que azuis lindos, talvez eu tenha que passar aí mês que vem, se der certo te ligo pra furarmos uns azulões no fim de semana.

Abração. :lol:

Fala, XAMEGO.... hahahahahahahahahaha....

Zoeira... liga pra mim qdo acertar o passeio pra lá... 63 8125 6799. Tô no aguardo! Se eu não tiver voltado, o que vc vai saber pelo tel. desligado, me manda um email que eu ajeito uma pescaria pra vc lá... blza?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo

Quem diria que você iria dar muito bem para guia hehehe.

Cada dia melhor suas pescarias ai parceiro, qualquer hora dessas eu encosto por ai.

Abração

Ivan, valeu! mas esse negócio de dar pra guia... Tô fora!! hahahahahaha...

Vai ser um prazer te receber lá, meu amigo... apareça mesmo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o candango que eu conheço! :P :P :P

Se com pouca experiência como "piloteiro" ele está assim, imaginem daqui há um ano?

Parabéns, Leo!

Grande Hali... o maior pescador de traíras com quem eu já tive o prazer de pescar! Como vai aquela lelé rosa? :D

Valeu, parceiro... e aparece LÁ EM CASA, todos sentimos a sua falta!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala xará!

put@ pescaria hein!

lindas fotos cara...

queria um parceiro q soubesse tirar fotos tb viu...

iuhaiuhaiuahiuahiuahiauhiuahaiuhaiuhau

parabens mesmo cara!

Xará... é duro, viu!! Um tucunão daquele e eu parecendo um MINDINGO!! Sombra na cara... linha do horizonte torta... peixe apagado... dá vontade de dar uma coça no cidadão que tirou a foto, só pode ser inveja dele! hahahahahahahahaha...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO LEO, E AINDA SANANEA O ANFITRIÃO, HEHEHEHEHEHE, BELAS FOTOS E OTIMA PESCARIA, AQUELE ABRAÇO

Pois é, Ferreira.... esses são os amigos que a gente arruma! hahahahahaha... Fico feliz que a pescaria dele tenha sido boa, mas não precisava esculachar logo nos primeiros 5 minutos, né? hehehehehehe...

Valeu!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo tá barbudão... 8) ....cara de homi..... :?: ..hehehehe

que loucura de tucunas fera. Melhor que isso só nós na libertadores em 2008....hehehehehehe

Vejo que vc tá na labuta firme e forte, parabéns !

abç!

Eu hein, Dotô portêro... se vc não fosse flamenguista eu ia desconfiar desse elogio à minha barba!!! hahahahahahaha....

Valeu pela força!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de azulões!!!!

Show de pescaria....

É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha....

Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!!

Parabéns mesmo pela pescaria...

Abração e linhas tensas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de azulões!!!!

Show de pescaria....

É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha....

Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!!

Parabéns mesmo pela pescaria...

Abração e linhas tensas....

Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de azulões!!!!

Show de pescaria....

É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha....

Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!!

Parabéns mesmo pela pescaria...

Abração e linhas tensas....

Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :)

Abraços!

Amigão vamos conversar melhor sim (te mandei uma MP).....

Quero muito ir em Formoso, quase estive ai em abril mas tive uns problemas de ordem profissional (tive que fazer um curso) de ultima hora que tive que adiar, estava falando com o Rosimar...

Queria muito ir conhecer esta cidade e seus lagos, e pega umas aruanas, apaiaris, trairas e estes Azulões que tem muito por ai.... Fiquei sabendo que há a possibilidade até de Pirarucu??????

Mas vamos nos falando e tendo oportunidade quem sabe vc realiza um dos meus sonhos que é estar neste local fantástico...

Abração e linhas tensas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de azulões!!!!

Show de pescaria....

É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha....

Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!!

Parabéns mesmo pela pescaria...

Abração e linhas tensas....

Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :)

Abraços!

Amigão vamos conversar melhor sim (te mandei uma MP).....

Quero muito ir em Formoso, quase estive ai em abril mas tive uns problemas de ordem profissional (tive que fazer um curso) de ultima hora que tive que adiar, estava falando com o Rosimar...

Queria muito ir conhecer esta cidade e seus lagos, e pega umas aruanas, apaiaris, trairas e estes Azulões que tem muito por ai.... Fiquei sabendo que há a possibilidade até de Pirarucu??????

Mas vamos nos falando e tendo oportunidade quem sabe vc realiza um dos meus sonhos que é estar neste local fantástico...

Abração e linhas tensas....

Bata, aqui o sistema é simples. Todos os guias da cidade trabalham da mesma forma, visando a conservação ambiental em primeiro lugar. Qualquer de nós que vc escolha pra te atender, pode ter certeza que a dedicação e o profissionalismo será o mesmo. A estrutura, a forma de atendimento, os valores cobrados, todos esses aspectos, são uniformes por aqui... E todos guiam nos mesmos lugares também! :)

Quando vc quiser vir pescar conosco, é só avisar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo

Aqui é o Kurokawa.

Parece que você já se tornou um grande guia e expert do Formoso.

Já conheceu todos os points da região?

E as pescarias no Rio Javaé e no Rio Formoso.

Faz um relato para galera.

Você já pescou nos canais do projeto.

Lembrei que uma vez estava voltando do Rio Javaé e parei para tirar a água do joelho.... ao lado do canal na estrada. Aproveitei para lançar uma bomber. Nessa brincadeira, pegamos uns dez tucunarés. A galera que estava comigo ficou impressionado com as isquinhas.

Parabéns pela sua nova atividade como guia nessa região espetacular.

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...