Ir para conteúdo

Vara de fibra de carbono


LucasPupim

Posts Recomendados

Lucas,

Dar dica é bem difícil... cada vara tem uma ação, e o pescador suas manias.

Você tem que pegar a vara, ver qual ação que você se adapta melhor (preferência montar com sua carretilha).

Quando comecei a pescar, gostava muito da Altheza II pelo custo beneficio. ação moderada. Com o tempo comecei a gostar de varas com ação mais rápida

Tive uma enzo e também aprovei...

Não adianta comprar algo agora pelo custoxbeneficio, para mais a frente você querer trocar ou não se adaptar

Qual carretilha você vai montar nesta vara?

Você vai usar para tucunarés, qual região?

Tucunas no Sudeste e SM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada.

Gde abraço..

E mais parata que a enzo, eu vo da uma olhada, porque a enzo é muito bem comentada eu ja peguei na mão tambem e achei bem leve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada.

Gde abraço..

João,

Essa sua vara é de quantas libras e qual o seu tamanho?

Boaaa :amigo: :amigo: :amigo: ja tava me esquecendo de preferencia 5'6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...