Ir para conteúdo

argola em isca???


Tino

Posts Recomendados

pessoal, to com uma duvida mizeravi aqui, tenho comprado muitas iscas seguindo indicações do pessoal aqui,..mas umas vem com argolinha no pitão, outras não...comprei argolinhas separadas, mas não sei se coloco...ou não!! umas tem pitão encima,.outras na frete...ai fico sem saber, nadam melhor com ou sem a argola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo das iscas Tino vc teria que colocar o nome das iscas pra gente ou uma foto pra gente analisar "hehehehe"

Mas no geral as garateias presas com argolas não atrapalham o nado da isca não...

Iscas que vem com a garateia direto na isca tipo umas iscas da Hedon, a gente cortava a garatéia e colocava outra com argola...

Beleza? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo das iscas Tino vc teria que colocar o nome das iscas pra gente ou uma foto pra gente analisar "hehehehe"

Mas no geral as garateias presas com argolas não atrapalham o nado da isca não...

Iscas que vem com a garateia direto na isca tipo umas iscas da Hedon, a gente cortava a garatéia e colocava outra com argola...

Beleza? ::tudo::

Bruca, acho que ele quis dizer sobre as iscas que vêm com argolas no pitão da frente, onde prendemos o snap hehehe

Tino, depende mais do tipo de isca. Normalmente essas argolinhas de pitão dianteiro vêm em iscas tipo crank (barbeludas) ou popper's. Em ambas, pode perceber que o pitão não fica muito evidente, o que dificultaria a colocar o snap direto. Por isso a necessidade da argola. Pode existir outras iscas que venham de fábrica assim, mas aí pode ser problema de balanceamento ou trabalho da isca. Algumas meia-água da Yo-Zuri (Cristal minnow) vêm de fábrica com as argolas na frente. Daí não sei explicar não hehehe.

E cuidado para não sair colocando argolas nas suas iscas sem necessidade... vc pode comprometer o trabalho delas, principalmente nas menores.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo das iscas Tino vc teria que colocar o nome das iscas pra gente ou uma foto pra gente analisar "hehehehe"

Mas no geral as garateias presas com argolas não atrapalham o nado da isca não...

Iscas que vem com a garateia direto na isca tipo umas iscas da Hedon, a gente cortava a garatéia e colocava outra com argola...

Beleza? ::tudo::

Bruca, acho que ele quis dizer sobre as iscas que vêm com argolas no pitão da frente, onde prendemos o snap hehehe

Tino, depende mais do tipo de isca. Normalmente essas argolinhas de pitão dianteiro vêm em iscas tipo crank (barbeludas) ou popper's. Em ambas, pode perceber que o pitão não fica muito evidente, o que dificultaria a colocar o snap direto. Por isso a necessidade da argola. Pode existir outras iscas que venham de fábrica assim, mas aí pode ser problema de balanceamento ou trabalho da isca. Algumas meia-água da Yo-Zuri (Cristal minnow) vêm de fábrica com as argolas na frente. Daí não sei explicar não hehehe.

E cuidado para não sair colocando argolas nas suas iscas sem necessidade... vc pode comprometer o trabalho delas, principalmente nas menores.

Abração

Concordo como Xara...

Procuro trocar as argolas do pitão daquelas que vem de fábrica por outras mais reforçadas, desde que nao altere o nado... tenho uma Irony 12 cm que veio com argola... o trabalho sem argola fica mais "seco".. com argola fica como nado mais suave, o que concorda com o dito pelo Edu a respeito de balanceamento... a dica é testar e lembrar de trocar argola por reforçadas, senao um bruto leva embora....rssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, bão...vô fazer assim; como comprei duas de cada modelo, vou testar com e sem, ver como nadam..e como se comportam. tem um lago aqui perto bom pra testar isso, bem limpo. Peço licença aos maconheiros que acampam por lá e vou lá fazer uns lances quando sobrar um tempinho e o sol resolver sair aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arranco de todas que vem com argola... Difícil ou não de colocar o snap !!!

Prá mim é só mais um ponto de ruptura, porque o snap deixa a isca trabalhar bem...

Abraço,

Edu Nakiri

Tem popper que pra atravessar um snap no pitão sem argola o cara tem de ser ninja:: ninja::

Eu só troco as originais por reforçadas seila:: seila::

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu arranco de todas que vem com argola... Difícil ou não de colocar o snap !!!

Prá mim é só mais um ponto de ruptura, porque o snap deixa a isca trabalhar bem...

Abraço,

Edu Nakiri

Perfeito rsrsrs só representa um risco a mais na perda do troféu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiro de quase todas as iscas que tenho... nas que dão para tirar eu tiro... acho que seu uso compensa mais se não usar Snap (linha direto na argola/pitão)...

No caso de uso do snap... não vejo necessidades.. A não ser nos casos em que o snap não entram no pitão da isca.

Um abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...