Ir para conteúdo

Pescaria entre amigos


Posts Recomendados

Grande Daniel

O equipamento do Fabricio é da Sony (muito bacana). O que usei foi uma Nikon D90, inclusive para a filmagem. O video editei no meu MacBook Pro, da Apple, usando as ferramentas da mesma. Caso deseje mais informações, mande MP para mim ou o Fabrício. tchau::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro

O ToaToa Team, Turma do Biguá, Molongós, todos os membros de grupos organizados dentro do FTB, enfim, todos os participantes de nossas pescarias são amigos da mais alta qualidade :gorfei: palmas:: , da mais alta estima love:: Quando nos despedimos no aeroporto a saudade já está batendo.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Doutor...! palmas:: palmas:: palmas::

Belas imagens! Com qualidade e rodando muito bem, sem aqueles engasgos... palmas:: palmas:: palmas::

Quanto ao piloteiro, pesquei duas semanas com o Pequiá, tem o meu respeito. Batalha o que for preciso para encontrar os bocudos e foi de extrema paciência com minha dupla da última semana... mestre:: mestre:: mestre::

Referente ao cmt Biguá, vamos guardar silêncio... ele anda meio cansado... de elogios... rindo3::

Abraços e congratulações por acrescentar mais um belo troféu na sua rica sala de memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy

Nas pescarias não sou o "Doutor" sou apenas o Carlos ToaToa ou Carlão, como muitos me chamam, apesar de não ser nenhum ão :gorfei: Nos muitos anos de pescarias, que não esmaecem no tempo, sou eternamente aprendiz, humildemente atento a todo ensinamento. Obrigado por suas palavras elogiosas joia::: , esperando colocar material que seja de valia a todos nossos diletos companheiros e amigos joia::: danca:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro

O ToaToa Team, Turma do Biguá, Molongós, todos os membros de grupos organizados dentro do FTB, enfim, todos os participantes de nossas pescarias são amigos da mais alta qualidade :gorfei: palmas:: , da mais alta estima love:: Quando nos despedimos no aeroporto a saudade já está batendo.

:amigo:

O Carlão agora está virando diretor de tv rindo3:: ............filmando lá pras bandas da amazônia, eu ainda estou chorando de saudade chorei:: chorei::

valeu amigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...