Ir para conteúdo

Varas Para Robalos e tucunare (Oswaldo FTB)


Posts Recomendados

Grande Marcao...em primeiro lugar, meu novo parceiro de pesca foi 10...pesca muito, e, super gente boa ::tudo:: ...gostei demais de pescar com o Leo. Unico detalhe: Nao saquei pq os peixes rebojavam nas minhas iscas, mas abocanhavam o camarao dele...eita camaraozinho dourado (DOA) safado... :gorfei:

Quanto as varas...a de 12 libras se transformou no meu xodo! Arremessa muito, mesmo as isquinhas menores...casei ela com uma curadinho 51E, e acho que carrego este conjunto comigo a partir de agora ate pra Manaus... rindo2::

Ja minha vara de jigar...show...precisei dar umas aulinhas pro Leo e pro Walace, pq o Leo achou que os peixes estavam entrando em meus jigs parados... doeu:: rindo3:: nao me lembro se ele disse isso ou que eu estava arrastando os jigs...so pq nao fico descabelando a franja no toquinho... paia:: mas adorei a vara tb... mestre::

Bom...quanto as varas para bocudos, so no segundo semestre para falar com razao...por enquanto posso falar com emocao apenas...estao show! Agora que descobri que o Leo e bom parceiro, vou arrumar uma pescaria em manaus pra gente, mas nao vou ficar deixando peixe pra ele nao... suici::

Obrigado aos amigos que aqui comentaram... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Marcao...precisamos discutir meus honorarios... :gorfei: ...garoto propaganda e atividade nova... rindo2::

Um conselho: fique nas fotos, garanto que você vai para os EUA pescar Salmão muito mais vezes

:gorfei: :gorfei:

chorei:: o Leo manda muito bem nas fotos de pescaria Marcao...reduziu meu mercado...em aproximadamente 0,0003%... rindo2:: preciso recuperar isso... lingua2:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos trabalhos, o Osvaldo está montando um impressionante arsenal de varas CBM ::tudo:: :gorfei:

Parabéns ao artesão e ao feliz proprietário palmas::

Gostei muito do acabamento do reel seat em anodizado marrom, que material é esse Marcão?

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos trabalhos, o Osvaldo está montando um impressionante arsenal de varas CBM ::tudo:: :gorfei:

Parabéns ao artesão e ao feliz proprietário palmas::

Gostei muito do acabamento do reel seat em anodizado marrom, que material é esse Marcão?

Abs. ::tudo::

Oi Joao Luiz...na verdade nem é um arsenal novo...a maioria foram reformas... alegre::

Legal demais dar um trato nas varinhas de estimação, não é?...ficam novas e ainda por cima preservam as memórias das boas pescarias que já realizaram...grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...