Ir para conteúdo

Jorge Fibralar, quem conhece?Eu conheço!


Posts Recomendados

Olha quem passou por Uberlândia nesse último fim de semana. O Jorge Fibralar com sua grande companheira Luciane, uma mulher presente nas atividades da pesca esportiva e que ao lado do Jorge tem contribuído muito para nosso setor.

Estavam levando embarcações para Tocantins. Levaram 02 Tucunarés para a pousada do Kojak, lá no Peixe Angical, rodando mais de 5 mil quilômetros nesta viagem.

Quem conhece o Jorge sabe de sua paixão por náutica e pela pesca esportiva. Há pouco tempo o mercado de embarcações para a pesca esportiva era calmo e sem novidades, aí chegou o Jorge atropelando tudo. Lançou novos modelos e se fez presente em todas as atividades da pesca esportiva em nossa região e por todo o país.

Fez os outros construtores se mexerem, aumentaram a capacidade de suas indústrias e deram emprego para mais pessoas, fazendo o setor crescer muito.

É disso que precisamos, pessoas apaixonadas pela vida e dispostas a encarar o mundo.

E o Jorge é assim. joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acabei de voltar de lá os barcos chegaram bem no dia em que fui embora, que sorte hein....

Sem comentários os barcos são impecáveis vi um deles navegando sem dúvida um luxo para a pesca naquela região fará toda a diferença.

Parabens ao Kojak tb, fora os fibralar ainda recebeu mais dois motores novinhos de 40 para as canoas de aluminio. Esse rancho vai longe.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Jorgera sabe da enorme evolução em construção dos barcos de fibra para pesca esportiva...

Dia 16 estou descendo pra Medianeira pra buscar meu F2, e vamos estreia-lo no torneio de capim branco...

É isso, esse ano a equipe Trouble Team tá reforçada, Jorgera e eu estaremos em todas se Deus quiser...

Que venha o circuito 2011...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...