Ir para conteúdo

Idéias novas, helices pequenas


Posts Recomendados

Como muitos sabem eu adoro fazer e pescar com iscas de helices, quem já pescou comigo sabe que 90% da minha pescaria se resume a iscas de helice, e quando canso, uso algumas erraticas ou zaras.

Tenho tentado diminur o tamanho das iscas de helices, mas o equilibrio fica dificil pois as ferragens são pesadas, cheguei a um modelo de 7,5 cm que me agradou muito, funciona bem, joga muita agua , mas tem de tomar cuidado para não exagerar na força de tração senão levanta vôo...kkk

Imagem Postada

Medem 7,5 cm, pesam 18 gramas, usam garatéias Eagle Claw 777 4X nr 02, curto e grosso...kkkk

Imagem Postada

As helices seguem o mesmo modelo que faço a mão, só que menores em aço inox 0,5 mm, pesando em torno de 1,2 gr, se forem muito pesadas afetam o funcionamento, ou deslizamento da isca.

Essas são erraticas baseadas nas Pervesas, como não conhecia o interior, segui algumas idéias de amigos.

Imagem Postada

Ainda esta só com o fundo branco, quando terminar de pintar coloco mais fotos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...