Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Premier HS 7.1:1


Posts Recomendados

Galera,

Fuçando outro dia no Bass Pro, encontrei essa carretilha:

http://www.abu-garcia.com/products/reel ... vo-premier

É a Revo Previer que muitos já conhecem, só que com maior velocidade de recolhimento. Só lembrando, a Revo tem a melhor frição entre as carretilhas de perfil baixo do mercado! São 18 lbs para a Premier-HS e 24 lbs para a STX.

Pelas especificações, essa pode ser uma excelente opção para os açús do Rio Negro! Cabe linha (145 yd de linha 12 lbs), é leve (187 g), o recolhimento é rápido (79 cm/volta) e a frição é o bicho!

Alguém tem esse modelo? Já viu? Postem suas impressões!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu sonho de consumo. tenho a revo premier 2009 e essa parece perfeita, pois espero que tenha todas as características da minha antiga, como maior velocidade além de combinar freito magnético e centrífugo, que acho ser uma grande vantagem.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal,

Levei esta beleza para a amazonia, Peso excepcional, maciez nem se fala. para Hélice tive que me acostumar um com a manopla de EVA neste quesito a zillion e a curado são melhores.

A levarei todos os anos para a amazonia para outras iscas e eventualmente para hélice. Já que para mim daqui em dianta a oficial para hélice será a curado 200 e7

Att

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza é exelente, o uníco defeito dela é....................................adivinha!

.

.

.

.

.olhe mais para baixo se quer saber

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.mais um pouco

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.está quase

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.acho que está adivinhando

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.chegou ao final. A resposta é:

.

.

.

.

.

.

.

.

O PREÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...