Ir para conteúdo

[Aprovado] Buriman


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de deixar registrado o excelente atendimento que me foi prestado pela BURIMAN, em especial pelo EMERSON, por ocasião de uma compra que eu realizei na respectiva loja. Ocorre que eu comprei uma determinada isca, sendo me enviada uma isca de outra cor que a solicitada. Eu mandei um e-mail para a loja explicando o que ocorreu, e cerca de 10 minutos após, o EMERSON me ligou, e disse que me enviaria a isca correta na próxima compra que fizesse na loja, sem qualquer ônus, sendo que eu não precisaria enviar de volta a isca que eu recebi erroneamente. Realizei nova compra e a isca prometida veio juntamente com os novos produtos adquiridos. Parabéns à BURIMAN por ter proporcionado uma solução amigável e justa para o meu problema. Ante o exposto, essa loja eu indico! ::tudo:: ::tudo::

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grande Bravel, realmente a solução do seu problema aparentemente foi amigável e justa. Mas eu te pergunto, e se você não realizasse outra compra na loja, ele lhe mandaria a isca correta sem custo adicional mesmo assim?

Digo isso porque é fácil mandar uma isca errada, e após isso realizar outra venda para o mesmo cliente e mandar o item certo. Com isso ele garante duas vendas para o mesmo cliente, com a justificativa de enviar o item correto na segunda venda.sem cobrar por ele.

Mas o importante é que seu problema foi resolvido de forma rápida e amigável.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bravel, realmente a solução do seu problema aparentemente foi amigável e justa. Mas eu te pergunto, e se você não realizasse outra compra na loja, ele lhe mandaria a isca correta sem custo adicional mesmo assim?

Digo isso porque é fácil mandar uma isca errada, e após isso realizar outra venda para o mesmo cliente e mandar o item certo. Com isso ele garante duas vendas para o mesmo cliente, com a justificativa de enviar o item correto na segunda venda.sem cobrar por ele.

Mas o importante é que seu problema foi resolvido de forma rápida e amigável.

abraços

Concordo com o seu posicionamento....Também me foi proposto o envio da isca correta, na condição que eu enviasse a isca recebida erroneamente, mas eu optei pela solução citada no tópico. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

::tudo:: Da para confiar.

Eu ja fiz uma compra via internet la e logo apos o pagamento,me ligaram e disseram que das 6 iscas pedidas eles so tinham 4 em estoque.

Perguntaram então se poderiam mandar 4 e depois mais 2.Ou se eu poderia esperar mais uns 3 dias para receber as 6 iscas.Mas em qualquer opção que eu escolhece o frete ou os fretes passariam ser pagos por eles.

Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia galera do FTB, tentamos nunca deixar faltar nenhum item para nossos clientes e amigos, mas na falta sempre entramos em contato para resolver da melhor maneira possivel, e respondendo a todos com certeza iriamos enviar as iscas sem custo algum,afinal o erro foi nosso.

um grande abraco a todos e obrigado pelas indicacoes. legal:: legal:: legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Lamento, mas tenho que discordar dos colegas!!!

Abaixo a cópia de um tópico que criei em outro fórum:

---------------------------------------------------

Eu costumo comprar muita coisa na internet,

assim como muitos aqui também, acredito.

Compro não só coisas de pesca/caiaque, mas dos meus

outros hobbies também(modelismo, windsurf, kite, etc).

Mas nessa última semana comprei 4 iscas artificiais

numa loja conhecida, num fim de semana. Na segunda fiz

o depósito e enviem email com o comprovante de depósito.

Até a quarta de tarde nada de resposta, dai me ligam

dizendo que das 4 iscas que comprei só tinha uma, outras

duas tinham mas não da cor pedida e a outra não tinha de

nenhuma cor!!!!!!!!!!!!

Pergunto: isso já aconteceu com vcs???

Comigo é a primeira vez! Suponho que se o produto tá no site

para venda tem em estoque para vender!!!!!

Achei uma p... sacanagem, mas fazer o que?

Vou esperar até semana que vem pra ver se ele consegue

com os fornecedores.

--------------------------------------------------------

Acho muito ruim esses sites que anunciam o produto como

se tivesse em estoque e depois que vc paga, diz que

não tem.

Resultado esperei uma semana e nada!

Dai fui pesquisar na página deles umas outras

iscas que encaixassem no preço, mas não eram as iscas

que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!! e pedi estas outras iscas e recebi.

No tópico que tinha criado não tinha identificado a loja,

mas depois que vi esse "aprovado" aqui, tive que discordar!!!

Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...