Ir para conteúdo

apresentação


Visitante Anderson Rodrigues

Posts Recomendados

Boa tarde! A todos os amigos pescadores.

Meu nome e Anderson Rodrigues, Trabalho com segurança eletrônica, e sou amante da pesca á 25 anos.

Há dez anos atrás conheci a pesca do tucunaré, e desde de então fiquei alucinado com tal espécie.

Pescador esportivo a 5 anos venho viajando por alguns pontos do país atrás de muita ação.

Gostaria de contar com ajuda, dos amigos pescadores que participam de tão conceituado fórum, para a troca experiência, em relação a roteiros, melhores épocas e equipamentos.

Hoje estou situado em poços de caldas, pratico a pesca esportiva, na cidade de carmo do rio claro sul de minas,( represa de furnas, tucunaré azul) e também na cidade de Caconde interior de São paulo( Represa da graminha tucunaré amarelo e azul.)

Já pesquei na serra da mesa três vezes, cidade de niquelândia (Goiás) Flutuante Sr. Antonio referência perto pousada germano.

Lago do peixe quatro vezes (Represa do peixe Angical, Tocantins). Pousada rancho do kojack e fazenda do grande amigo Sr guilherme.

Rio Javaez Quatro vezes,( Ilha do bananal , Lago preto).Uma vez.

Amigos qualquer informação que eu possa ajudar nestes roteiros estou a disposição.

Grande abraço e desde de já deixo a ressalva. Pescar e soltar sempre! Para pescar Depois.

Um abraço a todos e boas pescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...