Ir para conteúdo

nem só de iscas de helice se pesca...kkkkk


Posts Recomendados

Quando a coisa fica feia eu tbm apelo para iscas diferentes gosto muito de erraticas do tipo Perversa, fiz algumas para ver como ficam, o segredo esta na movimentação do lastro, que permite o bailado tão interessante deste modelo.

Imagem Postada

Inicio, só fundo branco, dois dias depois se consegue isso abaixo. algumas foram só pintadas outras usam um processo conhecido como decoupagem, que consiste em colar uma figura impressa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Elas tem a mesma medida das Perversas, cerca de 10,5 cm, e pesam mais ou menos 15 grs, o peso poderia ser maior mas antes preciso testa-las, como não vou pescar no carnaval, vou ver se acho um amigo para leva-las...kkkk

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a coisa fica feia eu tbm apelo para iscas diferentes gosto muito de erraticas do tipo Perversa, fiz algumas para ver como ficam, o segredo esta na movimentação do lastro, que permite o bailado tão interessante deste modelo.

...

Imagem Postada

...

abs.

Mauro

Sou fã de teus trabalhos. Estas iscas ficaram geniais.

Essa então... sem comentários.

Onde conseguiu a imagem para essa decoupagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos, essas eu faço mesmo por diversão, são para meu uso, esse tipo de isca e muito trabalhoso e nem sempre sai do jeito planejado....kkkk, dá muito prazer, mas fazer para comercializar seria um martirio...kkkkk, aos amigos que interessarem em fazer e quiserem algum palpite me mandem mp, o que puder ajudar eu passo as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro,

Apelou para o que estava faltando...

Essas iscas tem rattlin ? O acabamento - como de hábito - está fantástico !

Nem precisa ter dúvida de que serão grandes "matadoras"...

Para esse tamanho, acho que o peso deva ser na faixa dos 18 à 24 g... ( mas após testes, é que se verifica a eficácia ) !

As que forem feitas com "decoupagem" dificilmente irão se molhar... ( são obras de arte, e pescador não vai querer arriscá-las na boca de piranha e/ou traíras... )

Parabéns pelo produto alcançado ! mestre:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...