Ir para conteúdo

Conserto de Varas em Gyn - GO


Rodrigol

Posts Recomendados

Amigos como vão? Acredito que muito bem pois a piracema acabou! E hora de buscar o bocudo!

Preciso do help dos amigos, eu gostaria de saber se alguem conhece uma pessoa que faça recuperação / customização de varas aqui em Goias de preferencia Goiânia!

Tenho uma vara Sumax de Flash ela partiu ao meio, preciso recuperar com um novo blank!

Abraços amigos!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,o melhor que conheço é o Valdivino - tel. 96234140

o trabalho dele é simplesmente perfeito,fica igualzim original ou do jeito que vc quiser...

ele atende na Viver Pesca na Av. T-9 , 3080 , Jardim América

Falow!!!

Miron obrigado pela dica, eu liguei para ele , e ele não substitui o blank!

Mesmo assim valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como vão? Acredito que muito bem pois a piracema acabou! E hora de buscar o bocudo!

Preciso do help dos amigos, eu gostaria de saber se alguem conhece uma pessoa que faça recuperação / customização de varas aqui em Goias de preferencia Goiânia!

Tenho uma vara Sumax de Flash ela partiu ao meio, preciso recuperar com um novo blank!

Abraços amigos!

Rodrigo

Fale com Dna bete quem sabe não fica um pouco mais barato com ela! com frete e tudo!

Custombymarco@custombymarco.com.br

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...