Ir para conteúdo

Aonde comprar rolamentos em Brasília??


Posts Recomendados

Pessoal,

Estive à procura de uma loja que venda rolamentos para substituir alguns que tenho. Peço a quem souber que me informe aqui em Brasília aonde existem lojas especializadas em rolamentos? Lojas de material de aeromodelismo por exemplo ou uma outra especializada em rolamentos.....

Obrigado desde já ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Walthão !! Era isso mesmo que eu procurava ! Não há diferença entre os caros rolamentos de Pesca e os rolamentos comuns de qualidade. ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo:

No SIA tem a Rolapel, especializada em rolamentos. Na galeria da quadra 5 do SCS, tem uma loja de material odontológico que deve ter esses rolamentos de carretilha.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SIA tem a Rolapel, especializada em rolamentos. Na galeria da quadra 5 do SCS, tem uma loja de material odontológico que deve ter esses rolamentos de carretilha.

Abração

Rolapel tem rolamento de carretilha? Surpresa, pois eu procurava mas não sabia aonde encontrar. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Walthão !! Era isso mesmo que eu procurava ! Não há diferença entre os caros rolamentos de Pesca e os rolamentos comuns de qualidade. ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo:

No SIA tem a Rolapel, especializada em rolamentos. Na galeria da quadra 5 do SCS, tem uma loja de material odontológico que deve ter esses rolamentos de carretilha.

Abração

Henrique,

Você procura rolamentos para qual modelo de carretilha? Se encontrar me avise por favor. Valeu e abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bravel, eu procuro rolamentos de uma forma geral. Pois pesco frequentemente em mar e os mesmos se desgastam. Aqui em BSB eu coloquei um molinete para revisão e os caras me cobraram 45 reais por um rolamento novo. Por pura preguiça paguei o valor e não fui atrás de uma loja especializada em rolamentos. É só levar o rolamento na loja especializada que eu teria comprado esse mesmo por uns 10 reais! E de excelente qualidade! Essa estória de comprar rolamento específico para material de pesca é irreal Naonao::

*PS>: Você me perguntou sobre a marca da carretilha. Para comprar rolamentos basta medir com um paquímetro as três dimensões do rolamento (diâmetro interno+diâmetro extero+profundidade) e você compra rolamento igual ou melhor do que os que têm por aí. Foi vacilo puro eu não ter colocado esse tópico antes de pagar por esse rolamento.

Abraço

Valeu Walthão !! Era isso mesmo que eu procurava ! Não há diferença entre os caros rolamentos de Pesca e os rolamentos comuns de qualidade. ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo:

No SIA tem a Rolapel, especializada em rolamentos. Na galeria da quadra 5 do SCS, tem uma loja de material odontológico que deve ter esses rolamentos de carretilha.

Abração

Henrique,

Você procura rolamentos para qual modelo de carretilha? Se encontrar me avise por favor. Valeu e abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Waltão, é só escrever "PESCA" que o valor agregado aumenta uns 400%. Neguinho fica com muita frescura em comprar material "Indicado" (por quem?) e termina pagando caro.

O retardado que vos fala foi um exemplo - prometo não repetir ... Casa de ferreiro espeto de pau !!!!!!!

joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

E o meu filho queria que eu pagasse 98 contos em uns rolamentos importados para skate. Comprei os mesmos da marca Tinkem por 15 reais, os 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bravel, eu procuro rolamentos de uma forma geral. Pois pesco frequentemente em mar e os mesmos se desgastam. Aqui em BSB eu coloquei um molinete para revisão e os caras me cobraram 45 reais por um rolamento novo. Por pura preguiça paguei o valor e não fui atrás de uma loja especializada em rolamentos. É só levar o rolamento na loja especializada que eu teria comprado esse mesmo por uns 10 reais! E de excelente qualidade! Essa estória de comprar rolamento específico para material de pesca é irreal Naonao::

*PS>: Você me perguntou sobre a marca da carretilha. Para comprar rolamentos basta medir com um paquímetro as três dimensões do rolamento (diâmetro interno+diâmetro extero+profundidade) e você compra rolamento igual ou melhor do que os que têm por aí. Foi vacilo puro eu não ter colocado esse tópico antes de pagar por esse rolamento.

Abraço

Valeu Walthão !! Era isso mesmo que eu procurava ! Não há diferença entre os caros rolamentos de Pesca e os rolamentos comuns de qualidade. ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo:

No SIA tem a Rolapel, especializada em rolamentos. Na galeria da quadra 5 do SCS, tem uma loja de material odontológico que deve ter esses rolamentos de carretilha.

Abração

Henrique,

Você procura rolamentos para qual modelo de carretilha? Se encontrar me avise por favor. Valeu e abç!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...