Ir para conteúdo

Anzol MS. Dá para confiar ?


Cezar.ATL

Posts Recomendados

Boa noite amigos...

Em maio vamos para o Araguaia e gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que pesca pirararas e piraíbas...

Anzol MS 9/0 e 12/0 para pirararas e piraíbas dá para confiar ?

Gostaria de tirar esse dúvida por que eu mesmo já tive problemas com anzol 4/0 da MS abrindo com um tambaqui...

Mas já me falaram que os anzois de 7/0 para cima não abrem por que são mais grossos...

Por via das dúvidas já estou com os mustad que são de minha confiança, mas devido ao preço dos MS no paraguai nós compramos uma caixa com 50 anzóis 9/0 por 3 dólares e uma caixa com 50 de 12/0 por 7 dólares...

Se alguém já teve experiência com esse anzol, por favor relatem...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano pesco na região de São Félix do Araguaia e Luciára em MT, e lá já peguei grandes piraras utilizando anzois MS, e nunca tive problemas com eles, portanto pode usar sem medo, pois eles aguentam tranquilamente, a unica coisa em que pecam é quanto a sua durabilidade, pois ao passar dos tempos eles vão meio que enferrujando, mas enquanto estão novos são muito bons. P.s.: Use como iscas piranhas inteiras pegas no local, e de preferencia aquelas do peito laranja, são otimas e a piraras adoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas medidas pode usar sem medo. É do modelo 4330 q vc está falando, não é?

Atualmente é o anzol mais usado pra pirararas e piraíbas p q está difícil achar o Mustad e qdo acha custa o dobro.

Aliás, ele é mais afiado d q o Mustad.

Abraço,

Obrigado pessoal, é o 4330 mesmo que compramos

Vou usar e depois posto aqui o resultado, mas se vocês estão falando é por que dá para confiar...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando na minha zona... na época q ia pescar tanto a Garoupa no Mar, tanto os Bagrões no Thaimaçu... eu usava o 12/0, cabo de aço de 120lbs torcido... chumbo de 350/500 grs... uma mangueira de aquario e girador... fazia essa montagem... dava muitas alegrias nos poções...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...