Ir para conteúdo

Pescaria de Robalões - Salinas-PA (Vídeo HD)


Posts Recomendados

Amigos, depois de muitos pedidos a TV BAND PARÁ me autorizou de colocar o programa Pesca Pará em Salinas-PA na íntegra,ou seja,são 30 minutos de muitos peixes e boas dicas.

Para os que não me conhecem ainda, sou Eduardo Monteiro,apresentador do programa Pesca Pará, que passa em todo estado do Pará pela BAND, aqui canal 13 e editor do Portal Pesca Pará (http://www.pescapara.com.br).

Nessa pescaria tive o prazer de receber o amigo Maicon Bianchi(Pesca e Cia,Tucuna,Programa Dicas de Pescador), e juntos tivemos 3 dias de pescaria 100%.

OBS: Não posso retirar os comerciais(contrato), então caso queiram adiantem nos intervalos.

Dividi em 2 vídeos (partes 1 e 2)pois o You Tube só aceita 15 minutos, e quem tiver uma boa conexão, recomendo assistir em HD.

1º Parte

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=EvjeqyValek&feature=channel_video_title

2º Parte

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=p_lz6Q-SuZE&feature=related

Espero que gostem, se quiserem conhecer esse local tenho pacotes para lá.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maninhoooooooooooooo...... sensacional...

Agora é só esperar a Revista chegar....rsrsrsr.... ansiedade...!!!!!!!

Grande abraço

Valeu maninho, bota ansiedade!!!

Ontem pesquei em Salinas, vc não vai acreditar, era tanto Tarpon,meu deus só lembrava de vc e o Marcelão, falava, cade o Mano, era pra ele tá aqui.O melhor foi quando perguntei ao Marcelo se ele sabia tratar umas pratiqueiras pra assar e ele falou: -Nunca mais repita isso maninho,hahahahahahahahahahahah.

Aquele Marcelão não existe.

Pegamos 9 Tarpons em 3 horas de pescaria, e 4 Robalões, vou postar amanhã aqui.

Grande abraço Mano.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maninhoooooooooooooo...... sensacional...

Agora é só esperar a Revista chegar....rsrsrsr.... ansiedade...!!!!!!!

Grande abraço

Valeu maninho, bota ansiedade!!!

Ontem pesquei em Salinas, vc não vai acreditar, era tanto Tarpon,meu deus só lembrava de vc e o Marcelão, falava, cade o Mano, era pra ele tá aqui.O melhor foi quando perguntei ao Marcelo se ele sabia tratar umas pratiqueiras pra assar e ele falou: -Nunca mais repita isso maninho,hahahahahahahahahahahah.

Aquele Marcelão não existe.

Pegamos 9 Tarpons em 3 horas de pescaria, e 4 Robalões, vou postar amanhã aqui.

Grande abraço Mano.

Eduardo.

Aff...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem me fale isso,...................kkkkk......... nunca mais repita issssssssssso....kkkkkkk

Cara... preciso pegar esse bichos.....rsrsrsr

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo...será que estes bichos vão ficar um mês aí esperando minha visita?... rindo2:: o Cadú vai ficar doente qdo ver o relato que tu vai fazer... :gorfei: Quando sai a revista Maicon? Abraço pra vc´s!...o vídeo ficou demais... surtei::

Cara com natureza nunca temos certeza e eu nunca dou certeza, mas pode ficar certo, aqui a pescaria nunca falha.

A maré do dia 12 agora vai ser incrível, se vcs podessem vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!!

Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!!

Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, o que tem de peixe bom na sua terra tem de mulher bonita !! Eita trem bão................ joia::: joia::: joia::: joia:::

A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!!

Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, o que tem de peixe bom na sua terra tem de mulher bonita !! Eita trem bão................ joia::: joia::: joia::: joia:::

A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!!

Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço.

Eduardo.

kkk,

aqui tem muito mesmo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...