Ir para conteúdo

Carretilha TOP para Tucunaré


Posts Recomendados

Amigos, feriadão se aproximando e hora de pegar os Tucunas!!!

Vamos la o que interessa, quero comprar uma trala de primeira linha para pescar tucunaré na Serra da Mesa.

Gostaria de dicas sobre qual a carretilha (perfil baixo) e qual a vara mais indicadas! Com as seguintes caracteristicas carretilha que arremesse longe e vara leve!

Fico grato aos amigos pela ajuda!

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, quanto vc está disposto a gastar? Existem varas e carretilhas para todos os preços e gostos!

Sugestão mais barata: vara procaste 17 lb e carreta ms.

Sugestão médio preço: vara enzo 17 lb e carreta curado 50.

Sugestão alto preço: vara customizada e carreta aldebaram.

Tem muita coisa no mercado, assim, de uma olhadinha nas sugestões que vão surgir aqui no fórum, faça uma pesquisa sobre o material sugerido e tire suas conclusões. No mais, boa pescaria e bom carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, 700 conto se importar o material né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, defina material TOP para você.... pois o que você pode a vir considerar TOP, pode ser Mediano para outras pessoas.

Gde Abs

Em Jun vou levar para SM:

Varas: CBM 5'7 17lbs, Green Bass 5'8 25lbs MS

Linhas: Sufix 832 50lbs, Triumph 40lbs

Carretilhas: Core 51mg7, Curado 201e7, MS Lubina GTO Tour

Para mim isso ai está bom demais e ainda sobra...

Agora como todo amante pela pesca, sempre queremos mais né? kkkk estou de olho em uma Quantum Smoke ou a KVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rodrigo...você mesmo disse : Material de primeira linha, então:

Carretas: Shimano Aldebaran ou Core, ou ainda uma Daiwa Steez (todas top)

Varas: Shimano Shaula, Daiwa Battler, ou ainda uma mega bass (na faixa de 16 ou 17 lbs).

Isso aí é tudo show, mas como disse o Felipe....tudo muito caro.....uma Shaula nova, por exemplo, não sai por menos de R$2000,00, sem falar no preço das carretilhas, mas......se puder amigo...tenho elas aqui e te garanto: valem cada centavo gasto...não vai se arrepender.

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou viciado na pesca de Tucunaré, mais pouco pesco os tucunas do sudeste... Eu prefiro gastar mais em equipamento para AM com certeza... Porque os materiais pra tucuna do sudeste não serve pra AM...

Eu iria de Curadinho E7... TOP demais pra essa modalidade, e faixa de 500 conto... Acho desnecessário 2 pau em carretilha que a curado faz o serviço parecido... mas cada um é cada um e eu respeito opiniões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma carreta que nao foi citada é a Metanium... adequada para SM e alguns citam que pode ser o 2o. conjunto na AM... uso na SM e centro-oeste a Metanium com Shift 17 lb e a Core 51 com Shimano Scorpion XT 14 lb. Sao mais caras, sim, mas recentemente entraram opções mais em conta, como disseram, a Smoke 100 e a Curado 50/51 ambas com o peso da Metanium.

Primeira linha? Core/aldebaran, Steez, Metanium + vara custom... ou o que o bolso suportar...rsssrrs diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como vc vai comprar uma carreta nova, compre uma curado 50 ou uma scopion xt 1000, eu tenho uma curadinho 50, e posso te falar e muito boa, mas ela fica encostada, pois tenho uma core 50, sao bem parecidas, mas a core e mais leve.

Uso a core com uma rapala gold, as vezes coloco ela em uma fleming avance de 17 lb, fica bem gostosa de usar.

Compre entao sem medo de errar uma core 50 (900,00) ou curado 50 (450 ate 500), com uma vara rapala gold.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, quanto vc está disposto a gastar? Existem varas e carretilhas para todos os preços e gostos!

Sugestão mais barata: vara procaste 17 lb e carreta ms.

Sugestão médio preço: vara enzo 17 lb e carreta curado 50.

Sugestão alto preço: vara customizada e carreta aldebaram.

Tem muita coisa no mercado, assim, de uma olhadinha nas sugestões que vão surgir aqui no fórum, faça uma pesquisa sobre o material sugerido e tire suas conclusões. No mais, boa pescaria e bom carnaval.

Obrigado amigão estou querendo gastar mais um pouco e ter uma tralha de primeira linha!

Estou querendo ir lá na Serra da Mesa na semana santa estreiar meu futuro conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...