Ir para conteúdo

Um dia de Tarpons e Flexas do Pará.


Posts Recomendados

Amigos, como comentei com algúns amigos, este mês de março inicia a melhor época para pescar Grandes tarpons e Robalões.

Quem conhece nosso litoral sabe que é um dos locais mais virgens do Brasil e aqui temos relatos de Tarpons de acima de 80 Quilos e Robalos pra lá de 10.

Atuo como guia e tenha ainda algumas vagas para 2011, quem tiver interesse me mande MP.

Vamos a Pescaria

Um cliente estava em Belém, e queria passar um dia pescando, então decidi levá-lo a Salinas, um local que conheço bem e que nunca me decepciona.

Busquei ele as 4 da manhã no Hotel em Belém, e levei ele até o verdadeiro santuário(Salinas), pescamos de 8 da manhã até as 16 horas pois o mesmo não podia chegar muito tarde em Belém e esse translado demora 3 horas.

Ao chegar no primeiro ponto de pesca,fiquei assustado, NUNCA,DIGO NUNCA VI, tanto Tarpon e baby Tarpon boiando (eles vão até a superfície para respirar), era uma cena mágica.

Pescamos com plugs e jigs, e tivemos várias ações e belas capturas.

algumas fotos,eu não podia tirar mais fotos pela forte chuva.

Imagem Postada

Esse peixe é demais.

Imagem Postada

Flexa

Imagem Postada

Pema

Imagem Postada

Flexão

Imagem Postada

Pema

Imagem Postada

Robalo

Imagem Postada

Peixe assado

Imagem Postada

Nossa majestade, o Mangue.

Imagem Postada

Vila de Cuiarana (Salinas-PA)

O momento mais doido do dia foi um tarpon que levou 100 metros da minha Curado, ele não virou a cara, foi SODA! chorei:: chorei:: chorei:: Tinha pra lá de 30 quilos, coisa bruta mesmo.

Espero que gostem, quem quiser informações de pacotes a Maré do dia 13 de março será incrível ,ainda tenho 2 vagas.

Abraços Eduardo.

_________________

Visite o Portal Pesca Pará

http://www.pescapara.com.br

Eduardo Monteiro (guia de pesca)

e-mail: pescapara@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai companheiro bela pesca, to quero indo pra Belem esse dia qualquer coisa entro em contato amarra um desses ai....OK joia::: :gorfei:

beleza, me avisa uns dias antes que iremos lá, pode deixar, vc vai ficar louco com o local.

Abçs.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doido, xará!!

As vezes nos esquecemos do litoral da região norte e associamos a região apenas à amazônia e a pesca dos açus. Achei muito bacana mesmo! Parabéns, Edu!!

Abração

Edu

por um lado é bom não ser muito falado, assim temos pouca pressão de pesca. Ainda faço grandes pescarias a 2 horas de casa. Grande abraço Xará.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...