Ir para conteúdo

compra nos EUA


Tino

Posts Recomendados

Pessoal, alguem ai pode me indicar uma boa loja (preços e confiabilidade na entrega) nos EUA onde seria possivel comprar pela net..? quero uma carretilha Daiwa Zillion R, mas os preços aqui estão impraticaveis.

des de já fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota.

Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota.

Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira.

Assim fica difícil.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...