Ir para conteúdo

Pousada Mamori. Lago Mamori. Vcs recomendam?


Posts Recomendados

Amigo,

Essa região é bem próxima ao rio juma, a pesca de tucuna por lá, é mais de meia água, usam muito perversas e sticks. Não é costume usar grandes helices como em Barcelos/SIRN. O mês de outubro costuma ser bom, o problema que final de outubro, pode ser muito tarde porque, esses rios quando secam muito a água fica escura d+ por causa do barro, ai a pesca fica impraticável. E quanto a média de peixes, na grande maioria são pequenos, mas dependendo das condições da água e do pescador seila:: , saem ums grandes também.

Se for pra lá mesmo, leve sticks e meia água.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação do amigo tiago foi precisa, é um local de peixe mais manhoso, mais iscas de toque e meia agua. Iscas gdes de helice não são muito produtivas, a unicas iscas de superficie q valem um pouco são os popers medios e jumping minnow trabalhada como stick.

Em relação ao tamanho, são principalmente de peixes pequenos e medios. Peixes de mais de 14lbs são pegos, mas em menor quantidade do que no Negro. Eu mesmo em 3 pescarias, nunca peguei um maor que 16lbs, vi sair um de 20lbs, mas não é tão frequente.

Mas comparando com outros ,locais de açu, é minha segunda opção depois do Rio Negro, seria o Uatuma mas este tem que se recuperar muito para voltar a ser o que já foi , mas se for possivel optar pelo local troque o mamori pelo Juma, são da mesma bacia, mas é menos pescado(existem pousadas e barcos hoteis no Juma.

Epoca vai de final de setembro a inicio de dezembro, mas depende muito da epoca, este ano em outubro estava já um barro de tão seco, e ja fui em outubro de pegar a agua na altura das arvores.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Preciso de informações sobre a Pousada Mamori, estou reativando esse post.

Se alguem puder dar umas dicas se o local vale a pena, se a pousada é razoavel, e como chegar até la.

Valeu moçada, muito obrigado por quem puder ajudar

 

abrçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...