Ir para conteúdo

Tucuna - Amazon Boat


Posts Recomendados

Olá a todos.

É com um imenso prazer que apresento a vocês o BARCO TUCUNA - AMAZON BOAT, a realização de um grande sonho pessoal que graças a Deus e a muito esforço, hoje se tornou realidade.

O Barco TUCUNA foi estrategicamente planejado de pescador para pescador, pois tem calado baixo, o que possibilita navegar em águas com menos de um metro de profundidade, alcançando locais impossíveis de se chegar com os barcos-hotéis tradicionais (barcos grandes).

Para exclusividade e conforto do seu seleto grupo de pesca, estão disponíveis 03 (três) suítes duplas com ar-condicionado (Split 9.000Btu's), cozinha completa, deck superior com TV LCD e DVD, mesas, cadeiras e ducha refrescante, GPS, sonar e todo material de segurança obrigatório a bordo. Tudo isso é impulsionado por um motor turbinado com 240 CV de potência, 2 geradores de energia, sendo 1 a gasolina garantir o silêncio durante toda a noite de sono.

Abaixo video demostrativo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WP58wABvZSI&feature=player_embedded

Video de nossa viagem inaugural:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=MVmdEV2YfzU&feature=player_embedded#at=20

Fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Para maiores informações:

http://www.tucuna.com.br/site/det_equ.php?i=40

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro queria lhe dar os meus parabéns, a vida so tem sentido quando lutamos por nossos objetivos.

Outra mensagem que quero deixar é para aqueles que não conhecem o Maicon profissional.

Amigos, tive o prazer de trabalhar com esse grande pescador, e sei que para uma pessoa vencer na vida 3 coisas são fundamentáis: Honestidade, Responsabilidade e Humildade.

Essas virtudes esse parceiro tem de sobra, sem falar no conhecimento, isso não precisamos nem discutir,enfim, quem quiser fazer uma bela pescaria, pode ficar certo que essa é uma grande opção.

Sobre o barco, PERFEITO, você vai chegar onde poucos chegam, e em semanas que algúns se engarrafam por rios amazônicos o barco menor vai até as cabeceiras, bem menos exploradas.

Mais uma vez parabéns maninho, fique certo que pode contar comigo, se depender de mim, pescador do Pará já tem operador certo.

Sucesso!

De seu amigo, Eduardo Monteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

Meus parabéns pelo novo empreendimento!

Com certeza esse barco tem um grande futuro e grandes pescarias pela frente...

Ainda mais com uma pessoa esclarecida e com grande conhecimento no comando.

Boa sorte e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maicon

Em primeiro lugar, receba os melhores votos do ToaToa Team e os meus em particular. Tenha a certeza que empreendimentos como este seu vão engrandecer e qualificar, cada vez mais, a pesca esportiva na Amazônia. Sua presença e de outros grandes companheiros serão sempre os grandes baluartes do desenvolvimento da região, mostrando a todos que a preservação de suas matas, seus animais, e principamente seus peixes, serão os melhores meios de ajudar sua população nativa em sua inclusão social.

Parabéns efusivos palmas:: ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro queria lhe dar os meus parabéns, a vida so tem sentido quando lutamos por nossos objetivos.

Outra mensagem que quero deixar é para aqueles que não conhecem o Maicon profissional.

Amigos, tive o prazer de trabalhar com esse grande pescador, e sei que para uma pessoa vencer na vida 3 coisas são fundamentáis: Honestidade, Responsabilidade e Humildade.

Essas virtudes esse parceiro tem de sobra, sem falar no conhecimento, isso não precisamos nem discutir,enfim, quem quiser fazer uma bela pescaria, pode ficar certo que essa é uma grande opção.

Sobre o barco, PERFEITO, você vai chegar onde poucos chegam, e em semanas que algúns se engarrafam por rios amazônicos o barco menor vai até as cabeceiras, bem menos exploradas.

Mais uma vez parabéns maninho, fique certo que pode contar comigo, se depender de mim, pescador do Pará já tem operador certo.

Sucesso!

De seu amigo, Eduardo Monteiro.

Puts Maninho...

Cara... fiquei emocionando... muito obrigado pelas palavras... e pode ter certeza que a reciproca é verdadeira...

Meu grande Amigo Eduardo pode contar comigo sempre.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

Em primeiro lugar, tu pesca d+, sou teu fã. E parabéns pelo sonho realizado, um dia também vou ter o meu, só que vou querer morar nele pra sempre. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Grande Tiago.

Obrigado pelas palavras...e pode correr atras de seus sonhos que com certeza vc realizará.

Um grande abraço e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

Meus parabéns pelo novo empreendimento!

Com certeza esse barco tem um grande futuro e grandes pescarias pela frente...

Ainda mais com uma pessoa esclarecida e com grande conhecimento no comando.

Boa sorte e um abraço

Obrigado Neco pelas palavras.

e quando precisar pode contar comigo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maicon

Em primeiro lugar, receba os melhores votos do ToaToa Team e os meus em particular. Tenha a certeza que empreendimentos como este seu vão engrandecer e qualificar, cada vez mais, a pesca esportiva na Amazônia. Sua presença e de outros grandes companheiros serão sempre os grandes baluartes do desenvolvimento da região, mostrando a todos que a preservação de suas matas, seus animais, e principamente seus peixes, serão os melhores meios de ajudar sua população nativa em sua inclusão social.

Parabéns efusivos palmas:: ::tudo::

:amigo:

Carlos obrigado pelas palavras.

E o que depender de mim pode ter certeza que irei correr atras ainda mais para preservar essa riquesa e o desenvolvimento da pesca esportiva.

E precisando pode contar comigo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mais uma opção... Esse mercado de barcos pequenos está muito carente de opções, repare que as melhores datas já estão sempre agendadas...

Já tem muita gente boa de olho nesse mercado e já estou sabendo de mais dois barcos novos que serão lançados para esta temporada também...Tem rio para todo mundo, basta investir em prospecções e sair do circuito tradicional !!!

Boa sorte nessa empreitada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...