Ir para conteúdo

Reel Seat de Flemigs do modelo novo


Posts Recomendados

Estou precisando de 01 reel seat Fleming... desses modelos novos que equipam as Cibertec, Apache e Eclipse!!!(MS Lubina também serve!!!) joia::: joia::: joia:::

Ganhei uma varinha quebrada para ver se conseguia retirar as partes e justamente o reel seat da vara quebrou na hora de retirar... mas comparado a outras varas, percebi que é o mesmo modelo dos utilizados nas varas Fleming novas!!!

Se alguém tiver sobrando e puder me disponibilizar... vai ser de grande valia!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean tudo beleza olha tenho uma

daiwa procaster sera que serve?

E o Torneio nao vai vir?

Faz uma força aí e quando vai ser

sua pescaria no Itapara me avise

pra voce testar os Snap Kexão por la!!!

Grande abraço parceiro.....

Diovane Kexão

Calma Kexão, calma... ganhei uma vara MS Lubina quebrada para retirar as peças... somente o reel seat que eu não consegui retirar mas não é para preocupar... isso será somente para aproveitar em montagens futuras!!!(Agradeço a vara Procaster!!!)

Gostaria bastante de ir no encontro de Formiga... só que não tenho como porque a patroa trabalha e não tenho ninguém pra tomar conta da mulecada aqui em casa... hehe!!!(Essa vai ficar pra próxima!!!)

A pescaria no Itapará é do Rômulo... a minha vai ser com o barco Amazon Nemo em Barcelos... e será em nobembro só que ainda não me passaram os dias exatos!!!(Os snaps serão bem empregados por lá... vi a qualidade deles em 3 Marias e esses aguentam o batidão com certeza!!!)

Valeu amigo... Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...