Ir para conteúdo
  • 0

Fotos de Embarcações


Maicon Ferreira

Pergunta

Bem galera do FTB joia::: joia::: joia::: !!!

Não sei se existe alguma sala para isso, então resolvi fazer essa sugestão...

Uma sala para postarmos as fotos de nossas embarcações, assim muitos poderão ter muitas ideias de qual barco comprar ou copiar alguma coisa do barco do outro... (rrsrsrs...)

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se precisar... pode usar os desenhos que fiz sobre as embarcações!!!

Está na sal de náutica mesmo!!!

Voçê não entendeu jean!!!

É um topico de preferência fixo pra postarmos as fotos de nossos barcos...

(mas eu ainda não tenho o meu, kkkk)

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se precisar... pode usar os desenhos que fiz sobre as embarcações!!!

Está na sal de náutica mesmo!!!

Voçê não entendeu jean!!!

É um topico de preferência fixo pra postarmos as fotos de nossos barcos...

(mas eu ainda não tenho o meu, kkkk)

abraço...

Assunto extenso esse... e entendi sim!!!

É que a resultante dos desenhos que fiz acabaram me rendendo um Pit Bull 500 que ainda não viu água!!! :gorfei:

Saiu desse link: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=74&t=6505

Fiz vários desenhos... cálculos e cotações... e percebi que a grana estava curta pra fazer um barco customizado, digamos assim... hehe!!!

Mas achei muito interessante e válida a intensão!!!

Agora vamos aguardar pra ver os barcões TOP... :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pelas sugestões... joia:::

Deixe-me explicar o q ocorre:

- Hj criei a 116ª sala em nosso fórum... blink:: ...isso mesmo....entre as sala abertas, fechadas e ocultas, já passamos das 100 salas.

- Muitos dos nossos usuários, principalmente os novos, já me informaram ter ficado perdido em meio a tantas sala q temos aqui, de qualquer forma, informei-os q para q a coisa fique organizada precisamos ter este tanto de salas.

Então, posso até criar um tópico fixo no começo da sala NÁUTICA....nele, seriam inseridas as fotos das nossas embarcações....O q vcs acham?!?! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal, faça isso que vai ser bacana ver como estão sendo montados os barcos da galera. Daí pode surgir uma série de boas idéias e dicas legais. ::tudo::

Esse é o meu:

Metal Glass Big Fish 5014 Console, motor Mariner 40 Hp c/ power trim e plataformado na popa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estas fotos eu tirei nas férias em Maceió e achei interessante...logo postarei fotos do meu barco com suas caracteristicas...o dono do barco disse que ele perde em média 5% do rendimento...bonito não ficou, para para o trabalho dele (puxar banana boat) ficou perfeito, dizendo ele que protege os turistas do hélice.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gentem!

Segundo entendi deveria ser criado um Tópico na Sala Náutica.

Após a criação desse tópico o Fabrício o poria como fixo, sempre no alto da página.

Walther,

Sugiro que vc crie o tópico já que vc foi o primeiro a postar as fotos!

As fotos do meu "estarei providenciando" (na época do Arruda esta construção gramatical foi banida, mas como quem foi banido foi ele...) :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Turma...criei logo foi um FÓRUM na sala Náutica....assim podemos criar tópicos com as embarcações de todos os nossos usuários.

Já joguei as fotos do barco do Walther e do Maicon pra lá... joia:::

Aqui o Link.http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewforum.php?f=120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...