Ir para conteúdo

Carpa CApim


Posts Recomendados

Pessoal... pesso ajuda pra pescar carpa capim..(apesar de eu ser muito bom nisso) sempre tenho duvidas :gorfei:

entaum eu jogo raçao elas vem comer pasam de 10 kilos e entaum eu jogo meu anzol uma boia pekena linha fina anzol pekeno o minimo dos minimo :gorfei: pq se nao ela persebe o ekipamento e nao pega... eu nao consigo pegar nao sei se eh a raçao ou o equipamento mesmo.... ja tentei de tudo to atraz de uma raçao boa .. eu ja peguei bastante com pao mas o dono agora soh trata com raçao e ta dificil pegar com pao.. gostaria de dicas de iscas

pensei em corta um capim e jogar no açude e jogar raçao bem no meio do capim e ai jogar uma linha iscada com pao, raçao ou o proprio capim eh uma boa ideia?

resumindo elas vem na raçao eu jogo la e elas ateh esprementao um pouko a raçao mas logo soltam e nao pegam ¬¬....

me ajudemm :amigo: joia::: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...