Ir para conteúdo

É MUITO PEIXE NA REDE!! É DE LASCAR MESMO!


Posts Recomendados

Neste último fim de semana, estive com o dono de uma pequena fábrica de redes e caixas frigoríficas, o qual as vende para colônias de pescadores profissionais aqui e fora da região. Ele disse que estava pensando em participar de uma feira de pesca em Belo Horizonte no meio do ano. Logo pesquisei sobre a feira e encontrei o cartaz. Talvez por estarmos sempre na defensiva quanto ao uso de redes por profissionais aqui na região, e se tratar de um cartaz até certo ponto mau elaborado. Acabei postando informações equivocadas sobre a feira.

Veja link : viewtopic.php?f=2&t=16068

Para não cometer nenhuma injustiça pesquisei sobre a Super Pesca Minas, e, o intuito é realmente fortalecer a cadeia produtiva de pescado através da piscicultura.

Independente disso fica aqui minhas considerações sobre o cartaz.

"A prova de que nosso mercado ainda tem muito para aprender, é o cartaz divulgando a feira Super Pesca Minas, em Belo Horizonte MG.

Pela foto estampada no cartaz, uma pessoa de outro país logo pensará que Minas Gerais é um reduto de Atuns criados ou engordados em cativeiro, a exemplo da Austrália ou outro país da Oceania.

Com essa chamada tão sugestiva,"É muito peixe na rede! A organização pretende angariar 75.000 pescadores Esportivos para a feira:

O publicitário que criou o cartaz não entendeu o Briefing passado pelo cliente. E o cliente aprovou a mídia."

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o slogan escolhido não foi lá estas coisas, mas o tema da feira me pareçe ser bastante abrangente.

E na AQUICULTURA, se utiliza de redes para fazer a despesca e comercialização dos peixes. Como também a criação destes em "tanques rede".

Apenas pra dar um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o slogan escolhido não foi lá estas coisas, mas o tema da feira me pareçe ser bastante abrangente.

E na AQUICULTURA, se utiliza de redes para fazer a despesca e comercialização dos peixes. Como também a criação destes em "tanques rede".

Apenas pra dar um toque.

Concordo o slogan nao é bom. Mas a proposta é boa.

Quanto maior o publico melhor para o evento. E todos nós sabemos que no centro-oeste o publico que frequenta uma feira exclusivamente voltada para a pesca esportiva nao é tao grande e muitas vezes a pequena visitação inviabiliza muitos eventos.

Também nao vi nenhuma menção quanto a pesca profissional, apenas para aquicultura que é uma atividade empresarial que deve ser estimulada.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...